Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei meu ciclo de Durateston 500mg por 10 semanas e logo no primeiro mês senti uma sensação estranha nos testiculos mas nada de dor ou cãimbra logo pensei ser uma atrofia neles ou coisa assim, foi ae que fui em um urologista e contei que estava usando Durateston e tal, entao ele me pediu uma ecografia deles aonde fui pegar o resultado hoje, como a consulta é só pro final do mês que vem fiquei na duvida aqui em relação ao tamanho deles

Test Esquerdo: 4,4x2.8x2.3 cm
Test Direito: 4.2x2.9x2.5 cm

Pelo que consta no resultado esta tudo normal só fiquei encanado em relação ao tamanho, nao sei se alguem aqui pode me ajudar sobre se esta normal o tamanho ou coisa assim

Editado por Andre_Santos00

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara vc fez tpc serm ? , se esta tudo normal não tem o pq de se preucupar

Blz cara ? entao ainda nao fiz TPC (Tamox e TT) por que to esperando os 30 dias desde o ultimo shot de Dura entao vao iniviar só la pelo dia 15 de janeiro

Sei la fiquei encucado nao sei se é da minha cabeça mas parece que ele diminuiram ou coisa assim ou pode ser que nao, o ruim que nao achei em nehum site o tamanho medio dos testiculos de um adulto pra mim comparar

Postado (editado)

Simples, cara: pede pra ver as bolas de um amigo seu e compara... haahahahha

Brincadeira a parte, fazendo tpc e se no exame diz que está normal, essa sensação deve ser psicológica...

Editado por BeRJ
Postado

Então brother...

Em ciclos mais longos cara, sempre bom usar HCG, (Ganadotrofina cariônica humana) ou eCG (Equina) que estimulam a produção natural de testosterona.

Como faz bastante tempo que seu testiculo não produz espermatozoides, levando a atrofia dos mesmos...

• Moderador
Postado
Então brother...

Em ciclos mais longos cara, sempre bom usar HCG, (Ganadotrofina cariônica humana) ou eCG (Equina) que estimulam a produção natural de testosterona.

Como faz bastante tempo que seu testiculo não produz espermatozoides, levando a atrofia dos mesmos...

Cara, de onde vc tirou isso que Gonadotrofina Coriônica Equina pode ser usada?

http://www.infoescola.com/medicina-veterinaria/gonadotrofina-corionica-equina-ecg/

Isso é compatível com humanos?

Tem ai algum estudo ou link disso usado em humanos?

Obs: Já foi discutido isso em outro tópo. Mas o tamanho do testículo tem pouquíssima influência em seu funcionamento. O termo atrofia não é de diminuir de tamanho, e sim atrofiar as células de leydig...

Postado
Cara, de onde vc tirou isso que Gonadotrofina Coriônica Equina pode ser usada?

http://www.infoescola.com/medicina-veterinaria/gonadotrofina-corionica-equina-ecg/

Isso é compatível com humanos?

Tem ai algum estudo ou link disso usado em humanos?

Obs: Já foi discutido isso em outro tópo. Mas o tamanho do testículo tem pouquíssima influência em seu funcionamento. O termo atrofia não é de diminuir de tamanho, e sim atrofiar as células de leydig...

Eai Carloslr

Tenho uns arquivos no meu pc, não me recordo de que pesquisa/site retirei...

Segue informativo:

Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada.

Em função das altas taxas de testosterona no sangue durante um longo período, o organismo reconhece que não deve continuar a produzir a testosterona naturalmente. Para diminuir a produção dela, o corpo inibe a produção de outros dois hormônios, responsáveis pela produção endógena (interna) da testosterona: o FSH (hormônio folículo estimulante), responsável pela espermatogênese através dos túbulos seminíferos; e o LH (hormônio luteinizante), responsável pela produção de testosterona nas células intersticiais dos testículos.

O hCG e o eCG atuam diretamente nos hormônios FSH e LH, elevando a produção deles, e a consequente elevação da produção natural de testosterona.

Para atuar em uma margem de segurança ainda maior, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo (principalmente ciclos com anabolizantes). Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino. Contudo, esta manobra também chega a comprometer os possíveis ganhos de massa muscular – estima-se que entre 20% a 60% dos possíveis ganhos seriam “perdidos”. Muitos fisiculturistas mesmo colocando em risco a saúde preferem não utilizá-lo devido ao seu alto custo.

Postado

Eai Carloslr

Tenho uns arquivos no meu pc, não me recordo de que pesquisa/site retirei...

Segue informativo:

Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão difícil de ser tratada.

Em função das altas taxas de testosterona no sangue durante um longo período, o organismo reconhece que não deve continuar a produzir a testosterona naturalmente. Para diminuir a produção dela, o corpo inibe a produção de outros dois hormônios, responsáveis pela produção endógena (interna) da testosterona: o FSH (hormônio folículo estimulante), responsável pela espermatogênese através dos túbulos seminíferos; e o LH (hormônio luteinizante), responsável pela produção de testosterona nas células intersticiais dos testículos.

O hCG e o eCG atuam diretamente nos hormônios FSH e LH, elevando a produção deles, e a consequente elevação da produção natural de testosterona.

Para atuar em uma margem de segurança ainda maior, é aconselhável o uso do Anastrazol durante o ciclo (principalmente ciclos com anabolizantes). Doses entre 1mg/dia e 1mg/a-cada-2-dias ajudam a prevenir que o excesso de testosterona do corpo seja convertido em hormônio feminino. Contudo, esta manobra também chega a comprometer os possíveis ganhos de massa muscular – estima-se que entre 20% a 60% dos possíveis ganhos seriam “perdidos”. Muitos fisiculturistas mesmo colocando em risco a saúde preferem não utilizá-lo devido ao seu alto custo.

Não li a parte que mostra que Ecg é compatível com o uso humano ashaushas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...