Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu queria usar o método de pré-exaustão no peck deck indo pro supino, mas to com essa dúvida, eu faria o peck deck, imediatamente faria a série de supino, dai descansaria um pouco, ai volto pro peck deck e depois supino de novo? Até fechar todas as series? Obrigado e outra coisa com quais outros exercicios da pra usar pre exaustao? outros grupos musculares e tal... valeu

Publicidade

Postado

- Tu tem que pré-exaurir em cada série sim.

- Dá pra fazer isso sempre que tem um exercício multiarticular, aí a pré-exaustão é feita com um isolador.

Exs.:

remada pré-exaurida com peck deck dorsal;

Leg press pré-exaurido com cadeira extensora;

tríceps supinado pré-exaurido com tríceps testa;

Chin up pré-exaurido com rosca martelo;

Remada alta pré-exaurida com encolhimento de ombro;

e por aí vai.

abç

Postado

Nao entendi mto da explicação do rockeiro ali... mas eu faço assim!

1 serie unico com peso medio de peck deck... 15 repetições.

Ai já caiu pro supino e continuo normalmente minhas series...

Eu faço assim e gosto bastante! =)

Postado

Agora me confundi valeu a resposta de todos, mas um falou que é pra-exaurir em toda série o funk ja disse que não e não entendi direito usa a pré-exaustão como? Tipo exemplo: Peck deck -> supino direto -> descanso -> peck deck -> supino direto e assim vai... eh isso que ta certo? valeu

mas dai o peck deck conta também como um exercício? tipo eu faço 3 + o peck deck ou 4 + o peck deck?

Tambem tenho essa duvida, se puderem esclarecer valeu...

Postado

É isso mesmo

Faz um Peck Deck em seguida faça o Supino Reto (4 vezes = 4 series)

E não, nao faça no final do treino, faça outro exercicio isolador.. cross over, crucifixo sei la!

Postado

Opa, eu faço isso mas ao contrário. Faço o supino, ai quando acabo o supino pulo para o peck deck e faço até não aguentar mais (não conto repetição nele)

Quando fiz pre-exaustor, eu cabei fazendo muitas repeticoes no peck deck cheguei no supino, fiz 3 repeticao e quase derrubo os peso... ahuauhahuahu

Posso continuar assim, ou o certo é peck deck antes?

Postado
Opa, eu faço isso mas ao contrário. Faço o supino, ai quando acabo o supino pulo para o peck deck e faço até não aguentar mais (não conto repetição nele)

Quando fiz pre-exaustor, eu cabei fazendo muitas repeticoes no peck deck cheguei no supino, fiz 3 repeticao e quase derrubo os peso... ahuauhahuahu

Posso continuar assim, ou o certo é peck deck antes?

Aí o objetivo é outro, qndo tu faz o multiarticular antes do isolador, o segundo exercício serve pra acabar de esgotar o primeiro, que é o principal.

Não tá errado, mas isso não é uma pré-exaustão.

Pré-exaustão é qndo pega um isolador (ex.: peck deck) pra começar a cansar o músculo alvo, daí ando passar pro exercício principal multiarticular (ex.: supino), tu pode fazer ele sem a chance de os músculos auxiliares falharem (no caso, o tríceps).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...