Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se eu não me engano, já vi uma entrevista com ele que ele dizia ser, mas não da pra ter certeza né! :P

Sempre ficamos co o pé atrás até porque não tem como saber, mas pelo conhecimento que ele acredito que ele seja. Nunca tem foto dele treinando, a grande ironia seria ele treino no estilo bodybuilder... nunca se sabe! HUSAHUHASUHUSAHUHUSA

Publicidade

Postado

Sempre ficamos co o pé atrás até porque não tem como saber, mas pelo conhecimento que ele acredito que ele seja. Nunca tem foto dele treinando, a grande ironia seria ele treino no estilo bodybuilder... nunca se sabe! HUSAHUHASUHUSAHUHUSA

Sim, faz sentindo que ele seja natural mesmo, tanto por conhecimento quanto pelo tempo de treino

Acho que a única foto dele treinando que já vi foi com argolas, mas ele já postou o treino dele no t nation uma vez, vou procurar depois e edito aqui!

• 11 meses depois...
Postado

alguem ja fez esse treino?

to pensando em começar, mas tenho umas duvidas, depois que termina o ciclo de 1 mes, o que voce faz?

Segue avançando, conforme ele disse de diferentes formas, aumento de carga, de repetições com mesma carga, redução de descanso, etc, sempre há formas de avançar.

@topic

Embora discorde dele aqui e ali tenho percebido Waterbury é o cara que mais me convence de mudar ou adotar exercícios e com o qual minha filosofia de treino mais se aproxima, ele é fera e muitos mais deveriam ler este resumão que eu mesmo só agora descobri!

Postado

Segue avançando, conforme ele disse de diferentes formas, aumento de carga, de repetições com mesma carga, redução de descanso, etc, sempre há formas de avançar.

mas tipo, depois desse primeiro ciclo, no treino C da serie vai ta 7 series de 6 repetiçoes. Ja vai ta muito tempo e muitas repetiçoes, se manter a progressao que o waterburry recomenda pra cada treino, no segundo mes iria pra 8x6, 9x6, 10x6,etc, ou seja inviável.

Sendo assim deveria se "zerar" e começar com o mesmo 4x6 iniciais de novo, mas com uma carga maior, algo parecido com o treino B, voltar ao tempo de espera recomendado inicial e so aumentar a carga?

Postado

mas tipo, depois desse primeiro ciclo, no treino C da serie vai ta 7 series de 6 repetiçoes. Ja vai ta muito tempo e muitas repetiçoes, se manter a progressao que o waterburry recomenda pra cada treino, no segundo mes iria pra 8x6, 9x6, 10x6,etc, ou seja inviável.

Sendo assim deveria se "zerar" e começar com o mesmo 4x6 iniciais de novo, mas com uma carga maior, algo parecido com o treino B, voltar ao tempo de espera recomendado inicial e so aumentar a carga?

Isso, reduz as reps e vai aumentando carga, depois vai aumentando as reps com cargas maiores e quando chegar a um número de reps muito alto recomeça com mais carga ainda... eu geralmente faço meus exercícios compostos de 4 a 6 reps, começo com 4 e carga alta, depois aumento um pouco, quando vejo que tá difícil aumentar peso, tento fazer 5 reps com aquele peso, depois tento fazer 6 reps, aí quando consigo fazer 6 tranquilos, aí volto pra 4 com mais carga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...