Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae craw, bllz?

Quais os parametros q vc acha importante e usa para a rotina FullBody? Estou a me envolver nessa empreitada a algum tempo e gostaria de ver o lado de pessoas mais experientes.

Grande abraço!

Publicidade

Postado

Mais simples do que parece: ao invés de treinar um dos dois músculos com Upper, simplesmente treina com Lower. O treino ficaria, por ex: Agacho > Front Squat > Lunges > Stiff > Rosca Direta > Farmer's Walk.

Atualmente estou apaixonado por FullBody, mas ABx1.5 também é um tesão, já treinei muito com ele. Se você sabe treinar com FB, eu iria com essa opção; caso contrário (acha que é pouco volume, ou que é muito cansativo...), ai vai de ABx1.5.

Não boto fé. Ao meu ver, os benefícios são equivalentes ao de qualquer treino high rep exaustivo. Mas é apenas minha opinião (gosto de dizer porque Kaatsu está na modinha, e falar mal da modinha sempre é complicado :P).

Abraços

Mas voce nunca experimentou o treino de oclusão né. Falta ai uma referencia anedótica pa nóis o/.

Kaatsu na modinha? Por onde voce anda? (foruns blogs e afins) to procurando boas fontes de leitura =)

Abraços

Postado (editado)

Recentemente o forum conseguiu uma entrevista com o Chad e uma das respostas dele me deixou pensativo:

7 - Você acha que baixas repetições e progressão (em carga, repetições ou velocidade) é a melhor opção? Por quê?

CW: Baixas repetições funcionam bem para muitos grupos musculares como bíceps, tríceps e isquiotibiais. Entretanto, outros grupos musculares como o quadríceps, deltoides e peito respondem bem para repetições maiores. Então se a meta é crescimento muscular eu usarei estratégias diferentes para grupos musculares diferentes.

O mais importante é sempre executar um exercício com técnica perfeita. A partir dai você pode aumentar o número de repetições por série, a carga ou a frequência do treino. Progressão na velocidade não é tão importante para crescimento muscular, mas é ótima para atletas que precisam de poder explosivo.

Qual sua opnião sobre?

Abraço, e prometo parar de fazer tantas perguntas aqui :laughingsmiley:

Editado por Night
Postado (editado)

craw

minha dieta pra clean bulk ta em apenas em todas as refeiçoes macarrao e frango,nao gosto de batata doce,fora verdura,legumes e algumas frutas.ta com 3000 kcal diarias.acha de boa?tenho um acumolu de gordura muito facil.alguma dica pra fazer sempre um bulk limpo?meu gasto calorico diaria ta entre 2600~2700

Editado por davi17
Postado

Recentemente o forum conseguiu uma entrevista com o Chad e uma das respostas dele me deixou pensativo:

7 - Você acha que baixas repetições e progressão (em carga, repetições ou velocidade) é a melhor opção? Por quê?

CW: Baixas repetições funcionam bem para muitos grupos musculares como bíceps, tríceps e isquiotibiais. Entretanto, outros grupos musculares como o quadríceps, deltoides e peito respondem bem para repetições maiores. Então se a meta é crescimento muscular eu usarei estratégias diferentes para grupos musculares diferentes.

O mais importante é sempre executar um exercício com técnica perfeita. A partir dai você pode aumentar o número de repetições por série, a carga ou a frequência do treino. Progressão na velocidade não é tão importante para crescimento muscular, mas é ótima para atletas que precisam de poder explosivo.

Qual sua opnião sobre?

Abraço, e prometo parar de fazer tantas perguntas aqui :laughingsmiley:

Me fez repensar em algumas coisas...

Visitante Mhank
Postado

Como estão as legs man? Posta fotos atualizadas aí se der...

Postado

oque voce acha eu tirar o whey protein e substituir por frango,e compra um pre-treino bom?ficar suplementando com glutamina,pre-treino,multivitaminico?acha que vai dar certo?

Brother essas duvidas tem q ser sanada em suas respectivas áreas. Esta a poluir o Tópico com perguntas q não seja direcionada para o conteúdo do tópico.

A sua duvida é muito banal, com um pouco de pesquisa ira encontrar facilmente a resposta q quer. Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...