Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, sou novo aqui e estou com umas dúvidas sobre exercícios aeróbicos em jejum, não utilizo anabols e meu treino é feito em casa com poucos aparelhos. Estou precisando dar uma diminuída no BF, nunca lí nada a respeito em revistas, mas vejo muita gente comentando sobre isso por aqui, será que é mesmo produtivo?
Bons treinos a todos!!

Publicidade

Postado

Achei o.fórum q fala mal do craw.q usa ae e pah.. Vlho.. Eu e mais três amigos esse ano q passou combinados de n usar nem suplementos... Eu tnho um corpo normal de um cara q treina... Mas um de nos.. Tm apenas 18 anos e 4 anos de treino.. Ele tm um corpo invejavel.. Concurso da academia de melhor shape do ano por votacao ele ganhou disparado.. Nunca fez um ciclo.. Tm as pernas mais fodas q ja vi... Muleque de 85 kg e 1'72 de alt... Admiro mto ele.. Nunca achei q ia aprender tanto cm alguém tao novo

Ps: sim... To usando ec... Mas o bulk foi soh dieta e treino..

Postado (editado)
Achei o.fórum q fala mal do craw.q usa ae e pah.. Vlho.. Eu e mais três amigos esse ano q passou combinados de n usar nem suplementos... Eu tnho um corpo normal de um cara q treina... Mas um de nos.. Tm apenas 18 anos e 4 anos de treino.. Ele tm um corpo invejavel.. Concurso da academia de melhor shape do ano por votacao ele ganhou disparado.. Nunca fez um ciclo.. Tm as pernas mais fodas q ja vi... Muleque de 85 kg e 1'72 de alt... Admiro mto ele.. Nunca achei q ia aprender tanto cm alguém tao novo

Ps: sim... To usando ec... Mas o bulk foi soh dieta e treino..

qual forum? suspeitei de um, mas n encontrei nada

Editado por Night
Postado

Carioca22... Abre um tópico pra vc.. Conta seu treito.. Dieta e pah... Sei q n foi por mal.. Mas n desvirtua o topico do Craw... Abracos.

Night... Eh aquele msmo q parece a turminha do outro bairro trollando o hipertrofia... Ta no off deles... soh fucar as pg... N vou postar o topico pra n promover mais ainda essa briguinha... Galera vai querer ir la falar merda. Assim cmo aqui eh ridiculo qndo acontece... Acho errado.. Marombeiro tinha q ser td unido...

Postado
Carioca22... Abre um tópico pra vc.. Conta seu treito.. Dieta e pah... Sei q n foi por mal.. Mas n desvirtua o topico do Craw... Abracos.

Night... Eh aquele msmo q parece a turminha do outro bairro trollando o hipertrofia... Ta no off deles... soh fucar as pg... N vou postar o topico pra n promover mais ainda essa briguinha... Galera vai querer ir la falar merda. Assim cmo aqui eh ridiculo qndo acontece... Acho errado.. Marombeiro tinha q ser td unido...

Ah, blz cara, não foi minha intenção mesmo!!

Postei aqui porque percebi que o colega craw69 é conhecedor das técnicas, e ele responde a todas as perguntas dos colegas, mas de qualquer forma, desculpa ae por desvirtuar!!

Abraço, e bons treinos!

Postado
Ah, blz cara, não foi minha intenção mesmo!!

Postei aqui porque percebi que o colega craw69 é conhecedor das técnicas, e ele responde a todas as perguntas dos colegas, mas de qualquer forma, desculpa ae por desvirtuar!!

Abraço, e bons treinos!

Fala, Carioca!

Essa aqui é a abordagem que pretendo seguir no meu proximo bulk (limpo). Se vc conhece minimamente os bons user daqui, vai ficar impressionado com essa discussão (eu mesmo ainda não consegui ler tudo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/

Se vc vai treinar em casa, prepare aí umas boas anilhas.. eheheh

Abraço

Postado
Mas a base são MAOIs naturais (por consequência, são bem mais leves que os sintéticos; ex: holy basil, rhodiola rosea, curcumin...) + SSRIs naturais (st johns wort, basicamente) + doadores de metil (metilfolato + metilcobalamina + sam-e) + anti-inflamatórios (curcumin/turmeric, cissus quadrangularis...) + inibidores COMT (EGCG, basicamente).

Venho usando o que alguns chamam de "shotgun approach", já que é uma mistura de vários protocolos. Alguns médicos defendem que basta corrigir ciclo de metilação, outros que basta utilizar anti-inflamatórios, outros que é essencial usar algum SSRI... enfim, infelizmente não há consenso (muito por culpa da indústria farmacêutica que vive forjando estudos, divulgando coisa errada...) em que utilizar, e dentro do mesmo protocolo ainda há inúmeras variações (ex: dentro do protocolo de ciclo de metilação, alguns recomendam megadosar metilfolato [até 15.000mcg/dia] enquanto outros dizem que o máximo a ser utilizado é até 800mcg/dia). Tudo isso complica, e muito, a achar o protocolo ideal pra cada um. Já faz basicamente alguns anos que venho e volto experimentando dosagens diferentes, horários diferentes (influência absurdos, aliás), protocolos diferentes...

Craw, você lê 200-300 páginas por dia, estuda Direito mas tem bastante conhecimento na área de saúde... Como fica a DA no que diz respeito à fadiga mental e dificuldade de sustentar concentração?

Sofria bastante e melhorou após iniciar o tratamento? Ou nunca teve muita dificuldade com estudos?

Qual desses remédios te ajudou mais nesse aspecto?

Postado
Suplementos eu uso só os que melhoram a performance do treino (estimulantes/pré treino, beta-alanina, creatina, citrulina malato...) e os para saúde (quase uns 10 pra aliviar a DA + omega-3, minerais que não consigo com a dieta etc). Não uso o "basicão" (whey + malto), só uso proteína se meu dia estiver corrido e eu não for conseguir comer corretamente.

Quanto ao objetivo, pior que não tenho não, levo bem na boa essas coisas relacionadas a treino, dieta etc. Se eu virar um "natural foda", melhor ainda :P mas vejo como bônus, não vivo obcecado com isso.

Maaais uma vez, o meu obrigado aos comentários ;)

Por favor, novatos metidos a rardicore, LEIAM BEM a frase negritada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...