Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

CRAW, venho aqui pedir uma ajuda sobre meu treino, tentei enviar um mp mas não foi possivel.

Sei que parece abusar mas gostaria de ajuda, tenho 1,5 anos de treino mas tive muitos altos e baixo e estou serio a pouco tempo.

Sigo uma boa dieta, ao meu ver, mas venho falhando em meu treino abcab, acredito que seja o pior treino possivel.. trabalhei muito para formar outro treino, cheguei em montar um abcde atingindo todos os niveis de falha, mas desisti. quero montar agora um treino ab2x, pensei ate em um ab1.5x mas meu bf subiria muito.

Meu tipo de corpo é basicamente uma grande mistura mas prevalece o Endo.

segue meu treino, queria saber sua avaliação sobre os exercicios e ajuda sobre numero de series e repetições, pois esse é o principal fator em eu vim aqui falar. obg. segue:

A-Peito, Ombro e Triceps
B-Pernas, Costas e Biceps
A-Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo Reto, Desenvolvimento Militar Barra, Elevação Lateral, Paralela(quero fazer paralela mas na minha academia não tenho como botar pesos pra progredir, sugestão?), Pulley(nao sei se normal, ou invertido)!
B1-Agachamento, Leg Press,Flexora, Costa Puxada Frente, Remada Curvada, Rosca Direta e Rosca Scott
B2-Levatamento Terra, Leg Press, Flexora, Costa Puxada Frente, Rosca Direta e Rosca Scott.
ae jogaria panturrilha e antebraço dia de terça e sexta.
Editado por Paleirin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Craw

Vc sabe da existencia de algo (alimento,suplemento,exercicio,reza,qualquer coisa) que pode inibir a produçao de acido latico?

to começando com aerobicos pra melhorar meu condicionamento ridiculo pra basquete, mas ta dificil manter 10min seguidos correndo na esteira kkkk

Aproveitando: O que voce acha da Glutamina hj em dia Craw? Li o que você falou sobre ela há um tempo atrás, mas como as coisas mudam vai saber... pra mim seria ótimo se ela realmente reforçasse imunidade e ajudasse consideravelmente na recuperação muscular :)

Editado por internetador
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ei, li TODAS as respostas do Craw ao longo de todo o tópico.

Muito bom, muitas coisas pra salvar em arquivos no pc. haha

Parabéns.

Cara, li, no começo, as tuas cargas. Depois um cara perguntou se tu somava o peso da barra, tu calcula como se a barra pesasse 20kg, foi isso?

Eu imaginava que uma barra longa pesava uns 10kg.

Por fim, se tu puder opinar nesse treino que peguei aqui no fórum:

A

Agachamento 3x5 – 1x10

Hiperextensão de Lombar 3x8-10

Barra Fixa 20-40 reps

Remada Livre 4x6

Rosca Direta 2x10

B

Supino Inclinado com Halter 2x5 2x8

Paralela ou Tríceps Banco 2x8

Desenvolvimento militar com halter 3x8

Elevação Lateral 2x10

Testa com barra 2x10

C

Levantamento Terra 2-3x5

Leg Press 1x20 ou 2x10

Barra Fixa 20-40 reps

Serrote 3x8

Rosca Direta 2x10

D

Supino Reto com barra 2x5 – 2x8

Crucifixo 2x8-12

Desenvolvimento Militar com Barra 3x8

Elevação Lateral 2x10

Testa 2x10

Usei já durante uma semana, treinando seg, terça, quinta e sexta.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...