Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Se tirar o babaovismo desse tópico seria muito interessante.

Quando eu vi que as fotos tinham sido postadas eu pensei "Opa agora vou tirar a conclusão final" , quando vi as fotos , de cara vi que é natural, não tem nenhuma caracteristica de quem cicla, nenhuma mesmo, shape "normal" e bom para um natural.Diferente das fotos de outras pessoas que quando batemos o olho logo já percebemos algumas caracteristicas e traços que "denunciam" aquela pessoa.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto do raw foi redimensionada, o que ja o fez perder um pouco do tamanho.

Olhando a original percebe-se que deltoides, Bíceps & Trapézio são de fato bem superiores ao do modelo em questão.

Sem contar centenas de outras "artimanhas"que foram usadas nas fotos, e entre outras tantas coisas que o modelo pode e deve ter feito, como ja foi comentado aqui.

Mas longe disso, de forma alguma eu estou desmerecendo o shape do modelo, que por sinal tem um Excelente Shape.

Pessoal é doido pra desmerecer. Foi uma das primeiras coisas que notei: olhem como o ombro do Craw picou pixelado e 'comido' nesse redimensionamento. Não acho que seja uma comparação válida...

Talvez com uma foto melhor de frente e com as condições ajudando essa birrinha ia pelo menos diminuir.

Link para o comentário

Bastante quote então vou tentar ser bem objetivo.

p.s: qual sua altura???

1.72m

nao sabia que tu tinha depressao. qual o motivo (se quiser falar)?

No caso de Depressão Atípica, não precisa ter um fato/evento "trigger" (embora haja uma corrente que entenda que sim, sempre tem algo que "crie" o problema, por mais que não pareça, ex: a pessoa enfrenta uma separação traumática dos pais na infância, por mais que ela não ache nada fora do normal e reaja bem, o sub/inconsciente pode ter sido afetado), pode ser um mero fator genético ou individual.

MUITA coisa sobre DA não é compreendida, inclusive os protocolos de tratamento etc... enfim, é um pé no saco porque mesmo pra quem gosta de estudar, a resposta nunca é clara. Só os sintomas (fadiga excessiva intra/pós exercício físico, anedonia em diferentes níveis...) que são fáceis de reconhecer.

Vc faz algum trabalho para o ante-braço? Talvez as fotos não tenham valorizado ou a genética não ajude, dunno.

Diretamente não, apenas indireta. Mas não sei se foi posição/foto, no geral eles são bem proporcionais ao resto do braço, ao meu ver (olhando pra foto do meu avatar dá pra perceber).

como tu reage a um cutt ? cara comecei um cutt em foderoso, perdi 1,5 cm de braço em 1 mês :/

Sigo Clean Bulk o ano todo cara, então raramente faço cutting... e mesmo quando faço, é de curta duração (~20 dias) e mais focado em dar uma tirada em retenção hídrica do que qualquer outra coisa, então não sinto nenhum tipo de "efeito colateral" notável. Pra naturais, no geral, não adianta querer baixar muuuuito BF, não tem como segurar muita MM; ou a pessoa aceita ficar com volume bem menor ou mantém o BF levemente mais alto, e ai só joga um pouco de água embora em fases específicas do ano.

Mas hein, tira uma foto na mesma posição que a do teu avatar, pra ver a evolução.

É uma das que estão na minha lista "A Tirar", pode ficar tranquilo :P

Craw, qual o seu BF atual?

Não sei cara, é tipo medida do restante do corpo: não tiro nunca.

Perguntinha básica: Já pensou alguma vez ou vê como uma possibilidade para o futuro fazer uso de AEs?

Mais ou menos o que já está na minha entrevista. Não usaria EAs por alguns motivos (não, medo de colateral não é um deles; não, não tenho preconceito com quem usa; sim, eu acho que o uso hoje em dia é absurdamente banalizado), mas como você mesmo disse... hoje minha cabeça é uma, amanhã pode ser que mude (ou eu fique ainda mais convencido dessa posição keep natural).

Craw vc conseguiu esses ombros espetaculares só com OHP em low repts ?

Como exercício específico, sim, só OHP e suas variações. A época em que tive os melhores ombros/upper back foi quando me dediquei um pouco mais para os Olímpicos, mas hoje em dia mantenho apenas OHP/Push Press pra 2-5 reps. Claro que tem toda a contribuição de remadas, farmer's walk, os movimentos de press...

Vixi, as fotos já foram para outro forum....

Poderia dizer qual? Se quiser eu apago sua mensagem depois. Mas pelo jeito que você postou, já até imagino qual seja :P

Quanto a discussão sobre natural x não-natural, o modelo da foto... qual a necessidade de polarizar tanto as coisas? Essa discussão tá parecendo low vs high reps, dois grupinhos batendo boca por algo completamente dispensável... quanto ao modelinho, pelamor, por que meu comentário gerou tanta polêmica assim? É a opinião de UMA pessoa, tem o mesmo valor de qualquer outra pessoa desse fórum... olha o caos que virou só porque eu disse que, a partir do momento que a pessoa passar a treinar corretamente, dá pra pegar aquele cara em 2-3 anos. Começaram a querer fazer comparação do meu shape pós-natal com o cara (lol), falar que eu estou errado só porque meu corpo é pior que o dele (como se eu precisasse ter shape melhor pra falar o que é atingível ou não)... na boa, desencanem um pouco, levem mais na esportiva, foi só a opinião de um perdido qualquer da internet. De qualquer forma... quanto ao meu shape parecer de um natural: óbvio, não sei porque tem user repetindo isso pela segunda ou terceira vez; quanto aos comentários que fiz sobre o shape do modelo: desculpa, não sabia que tanta gente ia se sentir magoada pelo o que eu disse. Não me levem tão a sério, por favor.

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador
Dorsais de cavalo :ohno02: , parabéns! Um dia chego lá!!!!

p.s: qual sua altura???

1.72m.

@Tópico:

Parabéns pelo shape. Ficamos no aguardo dos côxeps, pra ter ideia do conjunto.

gorila006.jpg:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Pensando bem, seria interessante também colocar uma tua antiga - se possível de antes de treinar - para efeito comparativo. Já que a galera busca por referências, é bom de saber de onde você saiu e onde chegou até o momento.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123
Poderia dizer qual? Se quiser eu apago sua mensagem depois. Mas pelo jeito que você postou, já até imagino qual seja :P

Acho que você sabe do qual fórum estou falando.

Falaram dos seus pelos, não sabe tirar foto, disseram que pelo seu conhecimento deveria tá melhor e conseguiria fácil um shape melhor em menos que 5 anos de treino, disseram que braços, trapézio, peito e abd está 'normal' (não foram as mesmas pessoas, só dei um resumo aqui). Teve até um cara 'renomado' (renomado leia-se fisiculturista/super moderador) dizendo que você é hormonizado. Nas palavras dele: "hormonizado. ou é, ou já foi" :D

Pelo menos teve um que te defendeu :P

Editado por Cido77
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...