Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

nao sabia que tu tinha depressao. qual o motivo (se quiser falar)?

shape ta bacana, mas sinceramente eu esperava mais. E parabens pela dedicaçao cara, nao so com a maromba mas com o resto tambem

Pois é, ta com com um shape massa, mas eu tb esperava mais.

Craw, qual o seu BF atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo já pode acabar agora. HAHAHAHA só falta agora enterro de anão e eu já vi de tudo! Anos esperando pra ver fotos do Craw!

Enfim, parabéns, são poucos que treinam a tanto tempo como vc e não se envolveram sequer com um PH (não que usá-los seja um demérito, enfim..). Também sigo pelo árduo caminho natural e, apesar do pouco (2 anos) tempo de treino, já vejo o quão difícil é ver vc ganhando 1kg sofrido enquanto seus amigos que usam AEs ganhando 8 ou 10...

Meus parabéns também pelas suas costas como um todo, curti muito e pretendo ficar assim um dia. Quanto ao peito, é, comparado ao resto é seu ponto fraco, mas ainda sim é melhor que 88,475689% do fórum. O resto também tá animal, isso porque acho que o Cocker Spaniel que mora em seu peito pelo atrapalhou um pouco a visibilidade. Seus trapézios são simplesmente fantásticos!

Parabéns mesmo.

Perguntinha básica: Já pensou alguma vez ou vê como uma possibilidade para o futuro fazer uso de AEs?

PS: Para o flamer lá que veio criticar, eu, particularmente, vejo que o Craw frio, peludo e pós-ceia natalina continua melhor que esse modelo postado, talvez só os abds do modelo que ganhem, mas justamente o fato do craw estar frio, peludo, pós-ceia natalina e não desidratado já justifica essa diferença;

PS2: A pergunta eu já meio que sei a resposta porque dei uma lida na tua entrevista e vi a resposta, mas como a entrevista é de 2010, vai que você mudou de idéia, sei lá :ph34r_anim:

Editado por AllanValente
Link para o comentário

agora que já vimos o shape do craw, falta só o da pa prut.

a do jogador de rugby profissional hotpants (NATURAL), que diz fazer terra com 280kgs, para 5 reps!!!! esses dias ele fez um deload para 180kgs

@topic

Craw, você foi um dos caras que abriu a minha cabeça para muitas coisas, apenas lendo seus posts e acompanhando seu diário, desde que entrei em 2010 aqui no fórum, eu meio que me guio no que você comenta/debate, realmente tem muita informação que precisa ser passada, e compartilhada por você.

o shape tá legal, as dorsais estão muito fodas.

parabéns pelo shape e pelo grande conhecimento que você passa para o fórum.

não ligue para as criticas invejosas, apenas para as construtivas, esses caras nem sabem o que dizem

abraço!

Link para o comentário

Foi engraçado quando o Igor postou ali a comparação e logo vem gente dizendo "Mas se fizer isso e isso aqui mas isso e treinar mais X anos e bla bla bla da pra chegar naquele nível naturalmente" , parecem que ainda estão nesse sonho.

Shape do craw ta bom sim, e se postasse num tópico "é natural ou não" , de cara falaria que é natural.

Link para o comentário

rsrsrsrsrs

Mano essa foi boa tu humilhou o cara.

Man, sabia que teu corpo ia ser mais ou menos desse jeito aí

Como é que o senhor me diz que dah pra chegar nisso aqui natural se tu é isso ai?

bodybuilding-techniques-for-fitness-modesemttulogj.png

Mas vc esta muito melhor que o cara, minha nossa senhora.

Tem razao da pra chegar no shape dele natural

Vc já foi gordo? Sua barriga tem uma aparencia meio flacida, ou é por causa dos pelos?

Eu ja vi naturais melhores, é seguidores dos 5x5 viram como não rola ser natural? kkkkkkkkkkkkkkk

Esse topico foi otimo. Muito obrigado, craw69

a foto do raw foi redimensionada, o que ja o fez perder um pouco do tamanho.

Olhando a original percebe-se que deltoides, Bíceps & Trapézio são de fato bem superiores ao do modelo em questão.

Sem contar centenas de outras "artimanhas"que foram usadas nas fotos, e entre outras tantas coisas que o modelo pode e deve ter feito, como ja foi comentado aqui.

Mas longe disso, de forma alguma eu estou desmerecendo o shape do modelo, que por sinal tem um Excelente Shape.

Link para o comentário

Ri da Pa Prut.

Pra compensar essas duas fotos, além das que pretendo postar em um futuro bem próximo, também faz parte de minhas intenções postar fotos mais focadas em "impressionar". Vou passar uma máquininha para tirar os pelos, dar uma reduzida na retenção, jogar algumas coisas para vascularização e pump... enfim, minha intenção a médio prazo é mostrar que alguns estão equivocados ao afirmarem que certos shapes são inalcançáveis por um natural (tipo esta foto do TM).

Abraços ;)

Vai dar uma diferença do car#@&%0!

Shape muito bom, dá para usar de parâmetro sim, só raspar a peitola.

Parabéns!

Povo perde muito a fé no próprio potencial.

Até que não estou tão longe (peso, idade, cargas), depois te alcanço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...