Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69

craw69

Posts Recomendados

Po cara eu sei que essa discussão de natural ou não de ser natural ou não ser ou não ser eis a questão nunca terá fim.

Mas escolhamos ser ou não ser então, aceitar as regras impostas pela vida de determinação de força de vontade e pronto, ou seja se você não for tão determinado e conseguir um shape x sendo natural beleza contente-se com isso, siga o que a sua genética e sua força de vontade lhe conceder e boa, a vida não é só musculação, você será feliz do mesmo jeito.

Entendi tudo o que vc postou

Tambem acho que musculaçao nao é tudo

Tem milhares de outras coisas na vida

Mas o craw69 disse aos novatos que da para ficar igual ao cara 2 em 2-3 anos de treino pq o corpo dele nao tem nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode postar a carga nos básicos também?

Supino - 100kgs totais pra 5RM (sim, podem rir)

OHP - 75kgs totais pra 2-3RM

RDL - 175kgs totais pra 3RM

Agacho (high bar/olympic) - 140kgs pra 5RM

O Agacho, que era o meu exercício mais forte de longe, está zuadamente fraco por uma lesão que tive no psoas no início do ano. 140kgs, que até então era minha 10RM fácil, hoje estão me matando pra 5 reps bem feitas. Os outros pesos não são altos porque sou frango mesmo :P embora eu esteja longe de ser powerlifter, por eu seguir a linha powerbuilding/athletic aesthic deveria estar bem mais alto.

craw, experiência própria, cera quente dói mas vale a pena porque dura

hahah zuera ;p

Eu uso máquininha, funciona master bem :D ela só tá quebrada e eu não tenho paciência pra levar arrumar no maluco que fica a 5 mins de casa.

puts,to tentando achar um deltoide massa sem ser de BB,mas ta foda =D

http://muscle.iuhu.org/wp-content/uploads/2012/12/bodybuilding-motivation-lazar-angelov-training-269x300.jpg

claro que uma versão "menor".acho que o problema do pessoal é o deltoide posterior.

exp: ombro natural me lembra uma manga cortada pela metade na horizontal e ombro de AES é redondo e bem saltado

Supondo uma versão "menor", eu acredito que dê. O problema de deltoide, esteticamente dizendo, não é só volume, mas é ganhar posterior - como já falaram - e conseguir trabalhar bem a separação peitoral/delts; de qualquer forma, não acho que algo um pouco menos do que esse da foto seja impossível não, só não é fácil de achar :P

se cortar o tempo de lesões e afims fica em torno de quanto tempo de treino?

Por lesão nem tanto, mas viagens etc... fazendo as contas de cabeça, uns 4 anos, 4 e meio.

Tem foto pra amanha craw? :laughingsmiley:

Amanhã não, tá muito em cima :P

Algumas perguntas, cara:

Apartir de quando vc começou a perceber que ficou mais dificil de evoluir? Em relação a numeros, vc se lembra em que peso o ganho de massa muscular passou a ficar mais lento? e qual foi o maximo de peso que ja consiguiu atingir?

1) Não sei. Infelizmente eu tenho muita coisa que interfere com meu treino, desde Depressão Atípica (eis o motivo pelo qual eu já comentei sobre a mesma em alguns tópicos) até processos seletivos/concursos, épocas em que mãe/padrasto se ocupam e eu acabo tendo que cuidar mais dos irmãos... então eu acabo vivendo muito em altos/baixos. Tem fases que está tudo lindo e ai eu consigo seguir a dieta que eu quero, progrido no treino como quero e a evolução vem; por outro lado, tem épocas que preciso estudar absurdos, minha DA bate mais forte e eu só vou treinar porque fazer um social faz bem pra cabeça... e ai acabo ficando 6 meses estagnado, isso quando não perco. Voltando a pergunta inicial, então não sei dizer quando ficou difícil pra evoluir. As vezes eu entro em uma onda de evolução que eu sinto que poderia estar 20x melhor, as vezes eu me questiono como sequer sai dos 50-e-poucos kgs iniciais...

2) Idem

3) Acho que 83-4, mas com qualidade pior do que hoje.

Vim para dizer a verdade

OMG, o Moisés do Fisiculturismo está floodando no meu tópico, me stalkeando/hateando... não sei se vou conseguir sobreviver.

Ok fera, você já apareceu, todo mundo já viu você dando piti por 15 minutos, agora arranja algo pra fazer por favor. Já tá anotada sua opinião que meu shape é lixo e que o cara é melhor além de ter um corpo master impossible para os naturais, pode ir agora.

Link para o comentário

Cara eu treino a quatro anos e nunca usei nada, não to igual ao craw pois tenho 41 de braço e o bf também é mais alto um pouco, e depois de quatro anos só to colecionando lesões, mudo treino mudo a alimentação e não muda muita coisa.
Cada corpo é um corpo, então eu ligo o foda-se e já consegui o que consegui to feliz com o que tenho.

Eu não sou capaz de me esforçar mais me dedicar mais para ganhar alguns ou até nenhum cm de braço, pra mim não da mais, levo assim.

O craw conseguiu porque ele se dedica mais.
E assim vai indo.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Craw69, devia ter dito antes, nao te odeio, serio, sabe p q?

Pq daqui a 2 meses mais ou menos poderei esquecer ate que este forum existe

Nao estou te stalkeando tanto que vi seu topico algumas horas depois, nem fui o primeiro a postar

Ja estou indo, craw69, seu corpo nao e lixo, jah viu um velho bebum de 50 anos? É pior que o seu, aquilo é lixo

Estou indo dormir, obrigado pelo topico

E acredite eu postei tentanto evitar minha sincera opiniao sobre o seu shape

Link para o comentário

Craw69, devia ter dito antes, nao te odeio, serio, sabe p q?

Pq daqui a 2 meses mais ou menos poderei esquecer ate que este forum existe

Nao estou te stalkeando tanto que vi seu topico algumas horas depois, nem fui o primeiro a postar

Ja estou indo, craw69, seu corpo nao e lixo, jah viu um velho bebum de 50 anos? É pior que o seu, aquilo é lixo

Estou indo dormir, obrigado pelo topico

E acredite eu postei tentanto evitar minha sincera opiniao sobre o seu shape

Também não te odeio, porque daqui 2 dias também vou esquecer que você existe. E pode postar sua opinião a vontade, por mais que seja falando absurdos do meu corpo, de verdade. O tópico está ai para avaliarem o shape, seja positiva ou negativamente, e não pra ficarem puramente pagando pau. Amo críticas, até porque apenas uma vale mais do que 100 elogios quando a intenção é perceber falhas e evoluir.

Agora, você vir aqui ficar tumultuando e zoando o tópico, ai sim enche o saco. Como eu disse: sua opinião já está anotada. Se quiser retornar pra falar algo coerente, fique a vontade... mas se for pra ficar bancando o RBD de 13 anos putinho porque não gostou de quando eu disse que o shape daquele cara é atingível com 2-3 anos de treinos corretos, ai eu ficaria mais confortável sem você por aqui mesmo.

De resto, mais uma vez: vamos parar né? Estou com boa vontade de deixar coisas pessoais de lado pra ficar aqui tentando ajudar como posso, gente pentelhando o tópico não motiva muito.

Link para o comentário

(...)

Não tenho muito que acrescentar, além de um "+1" em praticamente tudo o que você disse. Infelizmente a maioria dos "wanna-be-natural" não faz a menor ideia do que é esse caminho, e geralmente o "orgulho natural" é composto por galera nova. Dificilmente aparece algum natural com 10 anos de treino dizendo a mesma coisa. É tipo a galerinha "eu vou ser o maior fisiculturista de todos os tempos": 99% são sub-21, com menos de 5 anos de treino e imaginando que são algum tipo de floquinho de neve especial. Se eu ganhasse R$1 pra cada membro desse fórum que eu já vi dizendo "eu vou ser o melhor ever", não precisaria trabalhar nunca mais.

Mas acho que vale um adendum. Muita gente do "orgulho natural" realmente se ilude e/ou não conhece nem metade do que deveria conhecer, mas digo o mesmo pra essa nova onde users que simplesmente falam que TODO shape é feito a base de EAs. Chega uma hora que cansa ler "cara, esse shape tem EAs com certeza! *se referindo a um modelo pior que capa da Men's Health*" e comentários semelhantes; eu sempre dou alfinetada e vou dar novamente: tá na hora das pessoas largarem mão de brincar de papagaio, desenvolver um mínimo de raciocínio crítico e de preferência começar a estudar. É sempre na base do extremismo: ou o cara acha que vai virar Mr. O sendo natural, ou ele acha que só dá pra passar dos 50kgs se bombar o ano todo. O GH15 foi bom por muitos motivos, mas infelizmente ele jogou o padrão de naturais no lixo.

(...)

Muito bom, Craw!

Destaquei o que achei mais válido.

Me identifiquei com muitas coisas (até com a cabeleira no peito! ahahha quem viu, sabe). Só que sou mais velho e, acumulado, tenho menos tempo de treino (e conhecimento, com certeza).

Nunca ciclei, mas respeito quem queira fazer (e se souber o que está fazendo), ainda mais p/ quem compete.

Bons treinos e nem ligue p/as merdas que os caras postarem...

OH GOD THESE PELOS, GET EM OUT D:

legal o shape, só pelo aspecto já da pra afirmar que nao ciclou, shape hormonizado de quem sabe oq faz ja da pra perceber na hora

parabéns

Já vi shapes de gente que ciclou e não chegaram nem perto do do Craw, aqui mesmo.

Mas não vou flamear.

Só acho que o óbvio é p/ caras imensos e/ou rasgados.

Link para o comentário

Cara eu treino a quatro anos e nunca usei nada, não to igual ao craw pois tenho 41 de braço e o bf também é mais alto um pouco, e depois de quatro anos só to colecionando lesões, mudo treino mudo a alimentação e não muda muita coisa.

Cada corpo é um corpo, então eu ligo o foda-se e já consegui o que consegui to feliz com o que tenho.

Eu não sou capaz de me esforçar mais me dedicar mais para ganhar alguns ou até nenhum cm de braço, pra mim não da mais, levo assim.

O craw conseguiu porque ele se dedica mais.

E assim vai indo.

Tem como vc postar suas fotos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...