Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos do forum... esse é meu primeiro post e queria muito tirar algumas dúvidas com vcs aqui...

seguinte: tenho 23 anos, sou alto, magro mas com uma barriguinha de qm era gordo na infancia, mas, o resto do corpo magro...

estou tentando a tempos fazer uma dieta mas nunca consigo controlar em uma... ai vai minhas perguntas: alguem sabe ai me dizer uma dieta para que possa sanar essa incomoda barriga? sei que tenho que fazer exercicios fisicos (faço todos os dias pelo menos 1 hora), mas, quanto a boca, oq deveria fazer? uma outra coisa que acho mto importante é a caloria dos alimentos. alguem sabe me dizer, por exemplo, uma fatia de pao integral tem 100kcal, isso é mto ou pouco? rsrs, estudei isso na escola, mas faz tempo, nem lembro disso rsrsrs... alguem saberia me dar um exemplo ou em proporção oq isso quer dizer???

agradeço a compreensão de todos e a todos que me ajudarem...

Publicidade

Postado
bom dia a todos do forum... esse é meu primeiro post e queria muito tirar algumas dúvidas com vcs aqui...

seguinte: tenho 23 anos, sou alto, magro mas com uma barriguinha de qm era gordo na infancia, mas, o resto do corpo magro...

estou tentando a tempos fazer uma dieta mas nunca consigo controlar em uma... ai vai minhas perguntas: alguem sabe ai me dizer uma dieta para que possa sanar essa incomoda barriga? sei que tenho que fazer exercicios fisicos (faço todos os dias pelo menos 1 hora), mas, quanto a boca, oq deveria fazer? uma outra coisa que acho mto importante é a caloria dos alimentos. alguem sabe me dizer, por exemplo, uma fatia de pao integral tem 100kcal, isso é mto ou pouco? rsrs, estudei isso na escola, mas faz tempo, nem lembro disso rsrsrs... alguem saberia me dar um exemplo ou em proporção oq isso quer dizer???

agradeço a compreensão de todos e a todos que me ajudarem...

Bem vindo flavioavilela, se você quer perder essa barriguinha ai, não tem segredo, é uma dieta hipocalorica ( ingerir menos calorias que gasta no dia) e exercicios aeróbicos.

Antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipocalorica, ou seja consumir menos calorias do que você gasta. Nesse site tem a informação nutricional dos alimentos, enquanto a fatia de pão integral, 100kcal não é muito não... Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um tópico falando sobre como montar sua dieta.

COMO MONTAR SUA DIETA

E outra, para conseguir aquilo que você busca, é dedicação cara, é dificil controlar uma dieta sim, eu tambem sofro um pouco, mas com o tempo tu vai aprendendo e se reeducando.

Espero ter ajudado favioavilela, e outra coisa mano, lá em cima tem BUSCA, caso acontecer alguma duvida, pesquisa lá que talvez ela já esteja respondida. Abraços :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...