Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação (Hipercalorico E Creatina)

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas. Gostaria da ajuda de vcs! Meu objetivo é hipertrofia e minha dieta e treino estão ok, consultei a nutricionista e montei meu treino com o instrutor (pelo que vi pelos tópicos aqui, estão bons).

- E minha dúvida é sobre suplementação: Por recomendação da nutricionista estou tomando malto + massa 3200 no pré-treino e whey + massa 3200 no pós-treino. Ainda não vi resultados e já foram 3 potes de hipercalórico(1,6 kg). Gostaria de saber se a creatina me ajudaria, eu li bastante sobre e vi que a creatina Hidrata o músculo, e o problema é que eu suo demais, demais mesmo (sem fazer aeróbicos dá pra torcer minha roupa, literalmente rs). Será que é melhor trocar o hipercalórico pela creatina? Eu não sei se tenho hiperidrose (creio que não) mas tenho metabolismo acelerado.

Obrigada a todos!!

Obs: Tenho 1,65 e 60kg (aumentei apenas 1kg)

Postado

Creatina aumenta a passagem de água no meio intra-celular, pelo o que sei a maior parte de água que é liberada atravez do suor é extra-celular, ou seja, não faz diferença se você soa muito, a creatina ainda vai fazer efeito desde que você tome 3-4 litros de água por dia.

Hipercalorico sinceramente é muito inútil, esse Mass 3200 da Próbiotica creio eu é um dos únicos mais ou menos, ainda prefiro substituir hipercalóricos por alimentos sólidos.

Da uma lida na área de nutrição, se você der uma geral lá nos artigos talvez arranje uma dieta melhor até do que a sua nutricionista receitou...

E encaixe melhor os suplementos de acordo com seu objetivo.

Postado
Creatina aumenta a passagem de água no meio intra-celular, pelo o que sei a maior parte de água que é liberada atravez do suor é extra-celular, ou seja, não faz diferença se você soa muito, a creatina ainda vai fazer efeito desde que você tome 3-4 litros de água por dia.

Hipercalorico sinceramente é muito inútil, esse Mass 3200 da Próbiotica creio eu é um dos únicos mais ou menos, ainda prefiro substituir hipercalóricos por alimentos sólidos.

Da uma lida na área de nutrição, se você der uma geral lá nos artigos talvez arranje uma dieta melhor até do que a sua nutricionista receitou...

E encaixe melhor os suplementos de acordo com seu objetivo.

falou tudo.......fui enganado pro hipercaloricos por 1 ano

• 4 semanas depois...
Postado

Objetivo do hipercalórico é ajudar quem não tem tempo pra se alimentar de 3 em 3 horas, se voce tem tempo o hipercalórico já não vai ser tão interessante. Quanto a creatina ela ajuda muito a ganhar massa, mas retém líquido que acaba que pra mulher gera celulite mas como você disse que elimina bastante liquido isso não vai ser problema.

Procure por creatinas MICROLISADAS (3g por dia) ou se voce puder gastar um pouco mais compre Kre-alkalyn (mais eficiente e potente 2 caps por dia de treino).

No mais é dieta msm e BOTA RAÇA !!!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...