Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Esse absurdo de proteina do vai acabar com seu fígado amigão.

- Toda o multi vit uma vez só.

Esse pós treino ai...você come tudo isso de vez ???

A quanto tempos você treina ?

Qual seu tipo físico ?

Postado

- Toda o multi vit uma vez só.

Esse pós treino ai...você come tudo isso de vez ???

A quanto tempos você treina ?

Qual seu tipo físico ?

dei uma arrumada ve se ta melhor agora..

treino a 1 ano, sou ectomorfo

Postado (editado)

é verdade, preciso ingerir cerca de 130/170g de proteina por dia, na minha dieta esta muito exagerado, como posso fazer para arrumar isso??

Editado por cap001
Postado
é verdade, preciso ingerir cerca de 130/170g de proteina por dia, na minha dieta esta muito exagerado, como posso fazer para arrumar isso??

Se tiver dando muita proteina, tira um pouco e troca por algum pao integral ou oleo de oliva

Postado

Se tiver dando muita proteina, tira um pouco e troca por algum pao integral ou oleo de oliva

dei uma melhorada mais mesmo assim ficou alto... n sei oque tirar mais kkk

Postado

Seu excedente está um pouco alto hehehe .

No Café da manha eu tiraria aquele whey, tiraria aqueles 100g de frango no pós e no almoço somente 100g de frango.

Abraço!

Postado
Seu excedente está um pouco alto hehehe .

No Café da manha eu tiraria aquele whey, tiraria aqueles 100g de frango no pós e no almoço somente 100g de frango.

Abraço!

pronto, agora ficou melhor creio eu..

Postado

Levando em conta as proteínas de valor biológico considerável, os níveis estão um pouco altos mesmo 2,87g/kg

O Superavit também está alto, e como Achei seu pré-treino muito pesado por conta deste amendoim, eu o tiraria.

O pós-treino tá fraco de proteínas e calorias, dê uma aumentada neste whey, ou mesmo use frango ou albumina.

Para equilibrar a quantidade de proteína, diminua um pouco no Lanche 1, almoço e do lanche 3.
Pra bulk, creio que de 2,2g/kg a 2,6g/kg de proteínas de elevado valor biológico já está de bom tamanho.

Abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...