Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, li a respeito dos ciclos curtos várias vezes e tudo mais.

Sempre achei uma ideia interessante, mas eu de fato não acho interessante usar uma droga por 2~3 semanas por exemplo.

Porém me surgiu uma duvida após ser questionado por um colega, e como sou um rapaz curioso, fui atras, porém não achei nada direto, a duvida seria:

Como seria a TPC de um ciclo de 2~4 semanas? Seria a TPC normal????

No artigo que temos aqui no forum, deixa meio vago, não sei se entendi errado ou diz para fazer a tpc durante o uso das drogas.

Queria saber se alguem sabe sobre o assunto, e como fazer a TPC.

Em ciclo de 2~3~4 semanas, na utilização de clomid+tamox na tpc.

Valeu feras

Postado

Ciclo curto eu acho legal no mínimo 4 semanas.

A TPC vai depender do que vc usar e como usar. Mas no geral vai precisar de SERMS por que o eixo HPTA vai ser inibido completamente... por isso não acho vantagem ciclo curto, vai inibir o HPTA do mesmo jeito que um de 8 semanas (falando bem no geral).

Abraço

Postado
Ciclo curto eu acho legal no mínimo 4 semanas.

A TPC vai depender do que vc usar e como usar. Mas no geral vai precisar de SERMS por que o eixo HPTA vai ser inibido completamente... por isso não acho vantagem ciclo curto, vai inibir o HPTA do mesmo jeito que um de 8 semanas (falando bem no geral).

Abraço

Sim sim, justamente por isso eu falei sobre o "mas eu de fato não acho interessante usar uma droga por 2~3 semanas por exemplo."

Mas como sou curioso, quis só saber qual era, e tudo mais.

Minha duvida era essa, e até então meu pensamento de resposta também era esse.

Obrigado por confirmar o que eu achava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...