Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Fazer Exerícios Isolados No Sl 5X5 ?

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo o treino SL 5x5, 3x por semana o agachamento e tals, ai meu instrutor disse, que seria bom eu fazer os exercícios primeiros ( Agachamento, supino e remada ) ai depois eu fize-se alguns isoladores como ( o supino inclinado, crucifixo, voador, alguns para tríceps ) não forçando tanto o corpo .. Ai no treino B eu fazeria alguns como a rosca direta e pá, e por último fazeria o levantamento terra, com poucas repetições ..

Gostaria de saber, se isso prejudica alguma coisa, ou se vai forçar muito o corpo .. Valeu ;)

Publicidade

Postado

NÃO! Se vc resolveu seguir o SL 5x5, siga-o a risca, sem mudar nada.

3 exercicios + 1 de assistencia já é muito, quando tiver pesado vc vai ver o que to falando, vai dar graças a Deus por ser so 4 exercicios

Postado
NÃO! Se vc resolveu seguir o SL 5x5, siga-o a risca, sem mudar nada.

3 exercicios + 1 de assistencia já é muito, quando tiver pesado vc vai ver o que to falando, vai dar graças a Deus por ser so 4 exercicios

Ok então ! Na verdade, eu escolhi esse treino, simplesmente pra conseguir mais força, pra depois executar os exercicios isolados com peso maior ( pois sinto que eu estava fraco em fazer exercicios não tão pesados :( ) Então, após essas 12 semanas, por opção minha, posso começar a fazer os isolados, em máquinas tambem ? Vou conseguir pegar um peso maior ??

Postado (editado)

Pelo amor de Deus cara, usa esse tópico para fazer pergunta de 5x5:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/?view=getnewpost

___

Penso totalmente diferente, as assistências não são rígidas, adicione quantas quiser, mas na moral, adicione coisas úteis, sei lá, treino para manguito rotator, treino de pegada, alguma coisa funcional.

Em assistência não é necessário progressão e você pode até abaixar o peso ou deixar de fazer quando quiser.Não há problemas.

abs

Editado por Visitante
Postado

Não, não adicione quantos quiser.

Tem gente q sai falando as coisas e n para pa pensar q o cara pode ir la e colocar um milhão de exercicios num treino fullbody,deixando extremamente volumoso e pouco efetivo.

Treino fullbody é pra ser simples mesmo, poucos exercicios; 0-2(qm sabe 3) assistencias estão de bom tamanho pro volume do SL e só sao necessarias pra musculos mais fracos/menos desenvolvidos ou que não são tao bem trabalhados em determinado dia. Por exemplo: add paralelas/supino fechado/qql outra asst. pro peitoral no dia em que se faz Militar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...