AmericanHero 259 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:49 "Terça-feira: Parte inferior do corpo (90% de 3 Rep Max) B-1: Barbell Squat B-2: Deadlift Stiff-Legged Faz o B-1 e B-2 e começa de novo. Em outras palavras, fazer um conjunto de B-1, descansa por 90 segundos e, em seguida, fazer uma série de B-2 e descanso para 90 segundos. Continuar até que todos os três conjuntos foram concluídos." cara isso iria durar uns 20 minutos chutando alto. acho que é só pra quem ta com pouco tempo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 19:49 Dei uma procurada e também não achei, vou traduzir ele e depois o Essential Waterbury que voce disse que acabou de ler Opa, beleza mano ótima contribuição eu ia dar um reput, mas já atingi meu limite por hoje (3) então deixa para amanhã HUSAUHHUSAUHA quando traduzir me manda uma mp, não quero perder os artigos dele são ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui312 301 Postado Dezembro 27, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 20:38 Opa, beleza mano ótima contribuição eu ia dar um reput, mas já atingi meu limite por hoje (3) então deixa para amanhã HUSAUHHUSAUHA quando traduzir me manda uma mp, não quero perder os artigos dele são ótimos! Sem crise hahahahah Devo terminar daqui a pouco e te mando uma mp sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 27, 2012 às 21:05 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 21:05 Cada vez que leio algum artigo relacionado a treino me convenço ainda mais que treinos "fechados" não funcionam tão bem quanto um adaptado, são tantas as opções que acho perca de tempo se limitar a apenas 1 sistema em vez de pegar as melhores idéias de 2-3 diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 21:19 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 21:19 Sem crise hahahahah Devo terminar daqui a pouco e te mando uma mp sim! Opa, obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 27, 2012 às 21:28 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 21:28 Pouquíssimo volume pra hipertrofia. Isso é facil de resolver, faz 3x3 + 2x8 e pronto, se resolve o problema com 2min a mais de treino somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Dezembro 27, 2012 às 21:28 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 21:28 Assim, achei interessante pra quem n tem tempo msm, e quer ganho de força realmente. Mas para quem tiver + tempo livre, creio que há opções melhores tanto pra força quanto hipertrofia. Cada vez que leio algum artigo relacionado a treino me convenço ainda mais que treinos "fechados" não funcionam tão bem quanto um adaptado, são tantas as opções que acho perca de tempo se limitar a apenas 1 sistema em vez de pegar as melhores idéias de 2-3 diferentes. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Dezembro 27, 2012 às 22:40 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 22:40 Vou testar alguns exercícios em 3x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Dezembro 28, 2012 às 02:44 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 02:44 deixa que criem 1x1, 7x7, 45x65. Abra sua mente, faça coisas novas. As pessoas tem medo de inovar e ficam sempre na mesma coisinha de sempre. Olha pra sign do cara. Não merece o respeito de ser respondido. treino luz ? o que ser ? treina com uma lâmpada ? Nossa cara, assina logo essa piada se não o Zorra Total vai roubar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora