Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

·

Eai galera, blz ? queria que vocês desem uma olhada na minha dieta, ela possui apenas carboidrato no pós treino, queria ver o que acham e tal, eu to pensando em fazer ela porque o corpo entra em cetose e utiliza gordura como fonte de energia depois de um determinado tempo.

Peso: 78kg

Altura: 1,82

BF: 16%

1ª refeição( 6:00 ): / 30g de whey / 5g glutamina / 60g farinha de aveia

Multivitaminico e mineral / 1000mg Omega3 - 340kcal 34g proteina , 38g carboidrato, 6g gordura

· 2ª refeição( 10:00 ): / 5 claras de Ovo – 1 colher azeite de oliva 172kcal - 16g proteina, 0 carbo, 12g gordura

· 3ª refeição(13:00): 300g peito de frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) ou carne vermelha(maminha,coxão mole, coxão duro, patinho) / salada a vontade / 1 colher e meia de sopa azeite de oliva/ 200g batata doce

500mg vitC / 1000mg Omega3 603kcal - 68g proteina - 38 carbo - 19g gordura

· 4ª refeição( 15:00 ): 5 Claras de Ovo/2fatias pão integral – 1 colher azeite de oliva 172kcal - 20g proteina, 23 carbo, 1g gordura

15:30 Suplemento Pré Treino : 3 caps BCAA

Treino 16haté17h

17:00 Shake pós treino- 30g Whey Gold Standard , 50g Dextrose, 5g glutamina, 3 caps BCAA - 300kcal - 24g proteina , 51g carbo, 2g gordura

· 5ª refeição( 18:00 ): 200g peito de frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) / salada a vontade / 1 colher de sopa azeite de oliva

500mg vitC/ 1000mg Omega3 328kcal 52g proteina - 0 carbo - 13 gordura

· 6ª refeição( 21:00 ): 200g peito frango ou peixe(grelhado assado ou cozido) / salada a vontade / 1 colher de sopa azeite de oliva 308kcal 52g proteina 0 carbo 12g gordura

TMB - 3104 2254kcal - 266g Proteina - 142g carboidrato - 77g gordura

Editado por mesqk

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual sua TMB? Tem ideia das calorias totais da sua dieta?

Se vc ler o livro do Atkins verá que pode levar até dias para vc entrar em cetose, isso com o minimo de carbos.

Tente detalhar mais sua dieta.

Abraço!

Postado

Vá diminuindo as kcal gradualmente , se você fazer um déficit gigantesco de primeira seu corpo vai utiliza sua massa muscular e não sua gordura , como o amigo disse acim o corpo vai levar um certo tempo até entrar em cetose .

Postado

Editado, olha la. e o carbo só posso utilizar até 50g no máximo pelo que eu entendi, certo ?

Qual sua TMB? Tem ideia das calorias totais da sua dieta?

Se vc ler o livro do Atkins verá que pode levar até dias para vc entrar em cetose, isso com o minimo de carbos.

Tente detalhar mais sua dieta.

Abraço!

Adiciono por exemplo 60g de aveia com 200ml de leite no pré treino ? que é a refeição das 15h, sendo que eu treino as 16h

come carbs no pre treino tb

hmm, vou ver, tu diz que eu adiciono no café da manhã e no pré treino carbo ?

Vá diminuindo as kcal gradualmente , se você fazer um déficit gigantesco de primeira seu corpo vai utiliza sua massa muscular e não sua gordura , como o amigo disse acim o corpo vai levar um certo tempo até entrar em cetose .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...