Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, esse é meu primeiro cutting, ontem fiz um tópico para debater se seria melhor entrar em cutting ou manter o bulking, e todos disseram que seria melhor mandar um cut. Então vamos lá.

Dados:

1,89 altura

85 kg

bf: 19,5% (medi a 1 mes, logo ja deve estar 20%)

-----EDIT------

Dieta:http://imageshack.us/photo/my-images/22/foto0167j.jpg/

----EDIT------

Após decidir por fim minha dieta estou pensando em relatar, com fotos e tal. Pois já vi varias pessoas aqui no forum perguntando se devem fazer bulk ou cut, por não ser mt grande mais ter um bf MUITO alto.

Valeu desde já. Abraçao

*Já vou mandar aerobico desdo começo, pois vou ficar apenas 1 ou 2 meses em cut, então tenho que forçar desdo começo. Qualquer dica ou critica contrutiva pode dizer!

Editado por Carl0s
Postado

Cara funcionou cmg , eu tinha 15% de bf , baixei pra 8%.

Coma apenas carboidratos de baixo indice glicemico (alto indice glicemico so no pos treino) , e nao coma nada de carboidratos alem das 18:00 hrs.

Quando fiz meu cutting , eu comia basciamente de carboidrato apenas batata doce , arroz integral e aveia.

Ao acordar aveia + ovos , no meio da manha batata doce + peito , no almoço arroz integral +carne vermelha , de tarde + batata doce + peito , na janta (6hrs) , mais arroz integral com peito , antes de dormir , caseina ou albumina ou caseinato de calcio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...