Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal! Estou com dúvidas se esse treino abaixo irá me proporcionar o melhor resultado esperado e gostaria de sugestões.

Bem, voltei a treinar direto, 4 dias por semana a 1 mês, sendo que antes eu não conseguia manter esse padrão de frequencia. Eu treino em uma academia de uma rede de São Paulo. Os pontos positivos é que se pode treinar em qualquer unidade até fora do estado, os equipamentos são bem novos e o ambiente é sempre limpo e organizado. Pontos negativos é que os instrutores literalmente cagam para você. Te passam o treino e nunca mais olham na sua cara, a não ser que vc seja mulher e gostosa. Todo o tempo que frequento a academia, mesmo que não tenha tanta frequencia antes de 1 mes atrás, NUNCA, repito, NUNCA vi nenhum deles corrigindo qualquer aluno na execução do exercicio e eu dúvido que todo mundo execute corretamente. Bem, por esse motivo, por não ter conhecimento necessário e também não conhecia o forum, contratei um personal trainer pela Internet que me montou o treino abaixo:

Altura: 1.66
Peso: 63
Objetivo do treino Hipertrofia
Treino AB com a seguinte estrutura:

Treino A

A. Supino Máquina
B1.Crucifixo inclinado com Halteres
B2.Remada Alta
C1.Peck Deck
C2.Elevação frontal
D. Desenvolvimento com halteres
E1. Elevação Lateral
E2.Tríceps Testa
F1. Abdominal Reto(crunch)
F2.Tríceps pulley
G1.Tríceps corda
G2.Abd. Infra solo

Treino B

A. Pulley Frente(lat pull)
B1.Afundo
B2. Pulley frente Invertido
C1.Remada fechada e peg. Neutra(Seated Row)
C2.Rosca direta com halters
D1. Leg Press
D2.Panturilha no Leg Press
E1. Cad. Flexora (leg extension)
E2. Cad. Extensora(leg curl)
F1.Cad. Adutora
F2.Cad. Abdutora
G1.Rosca Martelo halter
G2.Prancha abdominal

Esse treino é executado por 1 mês começando com 15 repetições na primeira semana, 12 na segunda, 10 e 10 repetições. São 3 séries de cada exercicio nas 3 primeiras semanas e 4 na última.

Deveria executar nessa ordem mas tenho muita dificuldade com triceps, por isso no treino A acabo executando aqueles relacionados a esse músculo antes dos outros.

Minha dúvida é se com esse treino e o inicio da suplementação básica com Whey + Malto + Creatina que irei começar em janeiro, conseguirei tirar o melhor proveito?

Abçs e Valeu!!

Editado por IronMax
Postado

caralho!!! qnto tempo vc demora na academia pra terminar uma sessão de treino? Lendo ele novamente percebi q esta uma verdadeira porcaria, volumoso, improdutivo. cheio de maquina do mal. cade o agacho? cade o lev terra? cade a barra fixa? c preocupe em ficar fortes em poucos exercicios e nos basicos. Crie musculo antes de isola-lo. Pq desse teu treino ai nao usaria um exercicio q vc ta fazendo

Quer uma dica?

Faz algum sistema do 5x5. Low reps eh o caminho

Postado (editado)

Gostei desse treino nãooooo

Uma dica minha, não precisa seguir, mas dê uma olhada e veja o que achou

A-

Supino Reto

Supino Inclinado

PeckDeck

Tricepis Frances ( ou paralela)

Tricepis Testa

Encolhimento dos ombros

Desenvolvimento militar

Elevação lateral

B-

Lev.Terra

Barra fixa

Remada sentada

Chin up

rosca direta

Aachamento

Rdl

flexora

Avanço

Pant no leg

Cara , se quer fazer Hipertrofia em treino AB2x não tem como fugir do volume. Agr porfavor, abdominal no meio dos exercícios??????? Faça eles no horário oposto ao que vc malha 3 vezes por semana só.

Editado por jonequesti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...