Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tava querendo suplementar com creatina por causa da retenção, acho que vou de BCAA msm, vlw!

outra coisa, será que nestes dois meses que vou deixar os receptores em paz heheh, posso fazer um ciclo de oxan? to querendo ganhar massa magra neste período sem grandes ganhos de bf... ai pensei ja em fazer um TPC com tribulus e silimarina

Postado
Você leu os posts da galera e mesmo assim elaborou uma dieta com 22g de gordura?

Cade seu gasto calórico?

Abraço.

carai, esqueci da merda da gordura... kkk na verdade ta dando na dieta 32g de gordura... pq ainda tem a gordura que vem do CL e do oleo de coco, mais mesmo assim ta poco.. to pensando então em adicionar 26mls de azeite, o que da mais 24g de gordura, só que aumentaria as calorias em 200kcal, meu gasto calórico é de 2500...

Postado

pronto, modifiquei a dieta, colocando mais gordura... agora ta mais ow menos 0.7g por kg, coloquei fotos tb pra vcs verem q a situação ta brava, eu tenho mt gordura na barriga, por favor, olhem para mim a dieta se agora ta boa, eu to achando q eu to comendo d+ nesta, sei la...

outra coisa é, será que eu posso usar mesmo essa coisa de natubolic como multivitaminico?

foi uma boa ideia usar tribulus para aumentar o LH? ou to jogando dinheiro fora?

segue os valores nutricionais:

nformações Nutricionais
Porção: 9 tabletes
Conteúdo: 90 tabletes

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético 23 Kcal
1
Carboidratos 2 g
1
Proteínas 4 g
5
Gorduras totais 0 g
0
Gorduras saturadas 0 g
0
Gorduras trans 0 g
-
Fibras alimentares 0 g
0
Sódio 0 mg
0
Blister Vermelho: Zinco 7 mg
100
Cromo 35 mg
100
Selênio 34 mg
100
Blister Verde: Vitamina C 45 mg
100
Vitamina D 5 mcg
100
Magnésio 78 mg
30
Cobre 900 mcg
100
Molibdênio 45 mcg
100
Iodo 130 mcg
100
Manganês 2,3 mg
100
Blister Azul: Vitamina A 600 mcg
100
Vitamina E 10 mg
100
Vitamina B1 1,2 mg
100
Vitamina B2 1,3 mg
100
Vitamina B3 16 mg
100
Vitamina B5 5 mg
100
Vitamina B6 1,3 mg
100
Ácido fólico 240 mcg
100
Biotina 30 mcg
100
Vitamina B12 2,4 mcg
100
Postado

vai crescer cara, você está pequeno... de que adianta tirar a graxa e ficar no osso? cade os musculos? para de noiar com detalhes, vai comer e treinar sério.

Postado

Desculpa demorar pra responder aqui...

vai crescer cara, você está pequeno... de que adianta tirar a graxa e ficar no osso? cade os musculos? para de noiar com detalhes, vai comer e treinar sério.

então, eh isso que eu quero! haeeahuh mais eu acho q seu fizer um bulk com um bf de 15-17% eu vo aumentar mt meu bf e dps pra definir vai se uma m...

Continua com pouca gordura rs.

Achei o déficit muito grande também.

Abraço!

então, to seguindo seu conselho, aumentei deixei o defict em 500kcal msm, então a dieta ta dando 2.000 kcal, dps eu coloco como que tá agora, adicionei mais gorduras tb, tava sentindo muitas dores articulares, agora ta 80g de gordura, ja tem uma semana q eu to seguindo a risca essa dieta, já to com 79kg...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...