Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai gente tenho 16 anos.Estou treinando a 5 meses (entrei com 60,5kg),e mesmo sendo pouco tempo os resultados estão sendo míseros,no inicio eu suplementava com whey e albumina,mas nos últimos 2 meses parei com suplemento,só estou comendo bem.Creio que minha pouca evolução é por conta do treino,o meu estava muito pesado eu treinava 6 vezes por semana com cargas altas por 1hora, a pouco tempo li no fórum do 5x5 e fiquei interessado,queria saber se esse treino da bons resultados e talz?,como estou de férias quero pegar pesado até porque já estou bem acostumado.

Minhas medidas são:

pescoço=34,3
braço contraido 90 graus=31,2
Braço contraido 45=32,3
braço descontraido=29
antebraço=27,2
peito=85,3
cintura=81,5
coxas=51,5
panturilha=37
altura=1,77
peso=67kg
Então provavelmento eu sou ectomorfo,não é?tenho muita facilidade em ganhar e perder peso,se precisar posto umas fotos.
Quanto a suplementação estou agora somente com a albumina,mais pra frente devo suplementar com algo mais?n quero whey pq normalmente os bons são muito caros,mas se poderem me indicar um whey bom e em conta ou um hiper agradeço
Postado

nossa, 85 cm de peito.. eu tenho 116cm e acho meu peito pequeno.

Topico: provavelmente você é ecto sim, mas tudo depende, depende de como é seu organismo, só você sabe como é, se é acelerado vc é ecto, se for lento, endo..

Postado

sei que aqui n é a areá mas vamos lá:

Minha dúvida é a seguinte,comecei a 2 semanas uma dieta sem doces nem frituras nem refri algum,mas queria saber se como estou muito leve posso fazer um bulk sujo por agora com poucos doces mas com um ótima alimentação pra engordar um pouco,para mais tarde eu queimar a gordura ou algo do tipo?como estou muito magro ganhar pelo menos uns 6 kg?

Postado

Eu acredito que um bulk sujo lhe fará engordar mais rápido assim como te fará sofrer pra perder as gordurinhas a mais que ganhará... eu acho que pra um cara que quer ter uma vida saudável um bulk sujo é roubada, Eu estou em bulk limpo, os ganhos são lentos porém graduais e sólidos, tem caras que buscam 10kg em 1 mês e meio.. eu tow ganhando 3kg por mês e tá muito bom pra mim.

Postado

Ai gente tenho 16 anos.Estou treinando a 5 meses (entrei com 60,5kg),e mesmo sendo pouco tempo os resultados estão sendo míseros,no inicio eu suplementava com whey e albumina,mas nos últimos 2 meses parei com suplemento,só estou comendo bem.Creio que minha pouca evolução é por conta do treino,o meu estava muito pesado eu treinava 6 vezes por semana com cargas altas por 1hora, a pouco tempo li no fórum do 5x5 e fiquei interessado,queria saber se esse treino da bons resultados e talz?,como estou de férias quero pegar pesado até porque já estou bem acostumado.

Minhas medidas são:

pescoço=34,3
braço contraido 90 graus=31,2
Braço contraido 45=32,3
braço descontraido=29
antebraço=27,2
peito=85,3
cintura=81,5
coxas=51,5
panturilha=37
altura=1,77
peso=67kg
Então provavelmento eu sou ectomorfo,não é?tenho muita facilidade em ganhar e perder peso,se precisar posto umas fotos.
Quanto a suplementação estou agora somente com a albumina,mais pra frente devo suplementar com algo mais?n quero whey pq normalmente os bons são muito caros,mas se poderem me indicar um whey bom e em conta ou um hiper agradeço

Pesquise aqui no fórum na área de "Diários de Treino", lá tem muita informação sobre resultados desse treino.

O REMIND falou sobre você ser ectomorfo ou não.

Foque na dieta e adapte ela pra seus interesses próprios. Depois pense em suplementação "básica" como Whey + Creatina + Malto. (se quiser)

Postado

AI gente hoje eu fui fazer o treino b o instrututor disse que o deadlift é muito avançado pra mim,e que ele ia montar um treino de 6 vezes por semana do jeito dele pra mim crescer,pq ele é que sabe ele é formado SUHSUHUHSUH,e ai eu devo continuar no 5x5?

Postado
AI gente hoje eu fui fazer o treino b o instrututor disse que o deadlift é muito avançado pra mim,e que ele ia montar um treino de 6 vezes por semana do jeito dele pra mim crescer,pq ele é que sabe ele é formado SUHSUHUHSUH,e ai eu devo continuar no 5x5?

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...