Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
pistol squats não podem ser comparados com o squat normal. e requesito do equilibrio é muito alto comparada á base solida do squat.

sigam estas dicas pra fazer os pistol squats (no meu caso resultou. mas começar diretamente no chão acho que é impossivel. comece em cima de caixas como o aj robert faz e depois de uma boa execução na caixa já se pode aventurar a mandar umas quedos no chão! umas caimbras fazem parte e é necessária alguma flexibilidade e/ou mobilidade pra conseguir. mas com o tempo tudo se resolve :D )

aqui está o vídeo. tem uma parte que ele explica tudo... é muito bom

agora entendi o que tava querendo dizer com caixa, bom vídeo, aos poucos vou avançando, e tem como progredir cagas, assim como se progride em outros exercícios livres.

Publicidade

Postado

progredir cargas no pistol squats acho que só com halteres pois deve ser muito perigoso fazer com uma barra em cima do corpo. com tanto equilibrio necessário se cair... PUFF!!

eu ainda só faço progressão de repetições. quando conseguir umas 3x10 ou 4x10 com execução perfeita talvez pense nisso. mas até lá falta muito. e quando começar a aumentar o peso é sempre preciso ter cuidado com a sobrecarga pois neste exercício a lombar está curvada (muito curvada ás vezes)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...