Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pistol Squats

Frog Jumps

Dragon Flag

Flexão de braço sem pés

Pontes

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ej6MoR8NK4U

Flexora invertida

Andar sobre as mãos

Flexão de braço 'Divebomber" com 1 perna

Puxada com Corda

Flexão de braço "tiger"

Fonte: http://centralfitness.blogspot.com.br/2008/08/top-10-exercicios-sem-peso.html

Tá louco! tem uns aí que eu nem tento.

Editado por supertrofia

Publicidade

Postado (editado)

Eu não consigo fazer o último não, mas eu acho que deve ser inferior é um Hand stand up push normal com uma mão só.Esse sim é treta, não tem nem vídeo no youtube.

O melhor que achei foi isso, mas foi um impulso desgraçado:

E achei meio tosco essa lista, pq na realidade ninguém começa fazendo isto.A progressão com exercícios com o peso do corpo é feita por exercícios diferentes que te levam gradualmente a um estágio avançado.

Alguns destes vídeos ai ou são muito avançados, ou são medianos.Aquela ponte pode ser algo mais foda como isto:

Ou seja, essa lista não é um nem o outro xD

abs

Editado por Visitante
Postado
caralho velho, pistol squat é impossível pra mim hahaha e olha que meu squat normal é até bom.

foi essa bagaça que me levou a pesquisar esses exercícios, vi o pistol squat aqui no fórum, fui tentar fazer e levei foi uma queda no chão

Pra quem quiser aprender o ultimo

esse ultimo eu vi no filme, ele está pro militar como a flexão está para o supino, vou aproveita esse tempo de academia fichada pra treinar alguns desses, pois também tem muito a questão do equilíbrio e da memoria neuromuscular.

Postado
caralho velho, pistol squat é impossível pra mim hahaha e olha que meu squat normal é até bom.

foi essa bagaça que me levou a pesquisar esses exercícios, vi o pistol squat aqui no fórum, fui tentar fazer e levei foi uma queda no chão

(...)

pistol squats não podem ser comparados com o squat normal. e requesito do equilibrio é muito alto comparada á base solida do squat.

sigam estas dicas pra fazer os pistol squats (no meu caso resultou. mas começar diretamente no chão acho que é impossivel. comece em cima de caixas como o aj robert faz e depois de uma boa execução na caixa já se pode aventurar a mandar umas quedos no chão! umas caimbras fazem parte e é necessária alguma flexibilidade e/ou mobilidade pra conseguir. mas com o tempo tudo se resolve :D )

aqui está o vídeo. tem uma parte que ele explica tudo... é muito bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...