Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 78
BF: Nao sei
bom, to aqui pra pedir a ajuda de vcs, estou com duvida se essa dieta de cutting esta boa ou não.
bom ja pesei 100kgs, mt gooordo kkk e agora eu acho que to fazendo a coisa certa na dieta
ela esta boa?

Dieta editada

editadoe.jpg

Editado por mrs
Postado
vai matar quem?

acho que o saldo tá muito baixo, e as gorduras também, aumentaria para pelo menos 0,9-1,0g/kg

vou dar uma arrumada e posto aqui, tem como tu ver depois?

Postado

Bom dia @mrs ! Então, para cutting é essencial ter gordura boa na dieta ! Eu colocaria ai 30% das calorias totais na forma de gordura, ela vai ajudar seu organismo a entender que você tem gordura sobrando e preciasa queimar, dentre inumeros beneficios. Foque nas proteinas (3g/kg de peso corporal) e gotduras e se precisar reduzir algo, dê preferencia aos carbos. Por ultimo tome cuidado com esse deficit, está muito alto. Sugiro começar com a seu GET (gasto calorico diário) e ir abaixando gradativamente as kcal até atingir no MAXIMO um deficit de 700 kcal com relaçao ao GET. Abraço. Sent from my GT-S5300B using Tapatalk 2

Postado
Dieta editada, Brother.

melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também.

o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo

mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra

ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo?

Postado
melhorou bastante, pra mim fechou os macronutrientes, tá tudo ok, proteína tá alta o que é essencial em cutting, gordura tá ok também.

o saldo tá bom pro começo, como você já deve saber, vai percebendo como vai reagir a dieta hipocalórica, e assim com paciência vai diminuindo o saldo

mas acho que o limite seria -100kcal pra evitar a perca de massa megra

ei cara, pretende fazer algum dia de up carboidrato, ou mesmo um dia do lixo?

to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo?

Postado
to pensando beem em um dia do lixo, eu tava pensando o que adianta eu consumir 500 kcal a menos a cada dia da semana e chegar um dia da semana e consumir 5000 kcal em um dia, ou tu acha que é vantajoso fazer um dia do lixo?

eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo.

só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada

segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas

Postado
eu particularmente faço assim, no domingo, mantenho o controle, faço manutenção com saldo nem positivo nem negativo.

só diminuo a gordura e deixo as proteínas em 2,0g/kg, assim levando em conta que as gorduras fornecem 9kcal e carboidrato 4kcal você usa esse dia para dá um up nos carboidratos, que estão bem baixos durante a semana, isso é bom hormonal-mente, bom pra o glicogênio muscular, e bom pra dá aquela animada

segue firme, dá uma procurada e lê sobre as veaias formas de fazer o dia off, ou não fazer o dia off, e tira suas conclusões, podem ser diferentes das minhas

vou dar uma lida, valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...