Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado
cara, 20 claras de ovo e 2 bananas dá umas 500 kcal e olhe lá. os waffles tem que ser bem caprichados...

cada waffles da +- 350kcal que daria 1400 ( so que se vc olhar coo é os waffles que eles faz deve dar mais) as claras de ovo da menos de 150kcal e a banana dele dar mais de 350kcal (depende do tamanho da banana)

com isso daria +- 1900kcal :( errei foi chutômetro rsrsr

Postado
mas 7 dias eu acho muito tempo

Também acho um longo tempo , fisiculturista utilizam sim treinos mais frequentes mais não com a mesma intensidade que o ex: A1 mantendo os sets em uma margem segura , ao meu ver pessoas que estão fazendo uso de drogas com éster curtos podem sim arriscar treinos mais frequentes já que a liberação da testo é mais rápida comparando com o éster longo .

Postado

Quanto à pergunta do tópico - se dá pra acreditar ou não no GH15 - é muito pessoal isso, e varia muito de caso pra caso. Em um texto o que ele diz pode ser extremamente coerente, em outro, nem tanto. Pessoal tem que botar na cabeça que assim como ele pode ser um ex-BB, ele pode ser um gordo de 145kg com BF de 40% que resolveu trollar todos aqueles que tinham ou que desejavam ter um corpo melhor que o dele :]

Postado

Pessoal parece que não aprendeu com a vida. Nãosó em musculação como em qualquer coisa, você escuta as pessoas experientes com algo a dizer. Mas nem tudo que elas dizem é verdade absoluta. Com o conhecimento e conselhos das pessoas experientes, tente pra você. Se funcionar, ótimo. Se não, larga mão.

Postado

'' qualquer treino que aumente progressivamente os pesos e cargas vão te fazer crescer''

'' não aumente a carga se vc não consegue fazer isso no mínimo com uma forma decente,, vc vai simplesmente estar travado no msm lugar''

''não é o suficiente fazer meio movimento''

Essas são sem dúvida as maiores verdades q o GH15 disse até hoje, concordo 100% e digo q desde q tenho seguido essas dicas meu físico e força nunca mais foram o mesmo.(apesar de ter lido essas coisas vindo dele depois de começar a por em prática)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...