Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Posts Recomendados

Postado (editado)
abc2x

ou

ABCDE com peitoral 2x semana

sendo uma na segunda e outra no sabado

(lembrando que meu peitoral é atrasado)

Eu acompanhei o relato em off :laughingsmiley: Isso também é meio pessoal né, mas o ABCDE costuma ser a divisão que o pessoal on fire usa mais.

Edit: (off) Ri muito no relato auhuah

Editado por hugo4

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

É a mesma coisa, galera. Se vcs tem os melhores resultados fazendo ABC2x ou AB2x natureba, terão ótimos resultados on fire. Unica diferença no crescimento muscular é que vocês terão MAIS testosterona.

Não fiquem com essa ideia de só porque você está usando algum EA que o crescimento é diferente, É A MESMA COISA.

Fellipão, você tem que saber interpretar o que ele diz, tem muita coisa que é besteira, mas tem muita coisa útil. Leia bem, interprete e conclua, assim como qualquer coisa na vida, não saia por aí acreditando em tudo.

Visitante Fellipe Resende
Postado

rsrsrs

o meu proposito neste topico é trazer as discuções sobre o assunto de forma que cada um de a sua ideia e diga em que acretita e em que não acretita

o primeiro artigo que eu li do gh15 foi ontem e algumas coisas concordei e outras não

Postado (editado)

Pra mim treino bom, funciona tanto com drogas ou sem drogas.

Não estou muito ligado no que esse cara diz, mas parece que ele revela tudo do mundo BB, mete a real memo.

Agora se o treino dele é bom ou ruim, ai já é outra história bem diferente.

abs

Editado por Visitante
Postado
É a mesma coisa, galera. Se vcs tem os melhores resultados fazendo ABC2x ou AB2x natureba, terão ótimos resultados on fire. Unica diferença no crescimento muscular é que vocês terão MAIS testosterona.

Não fiquem com essa ideia de só porque você está usando algum EA que o crescimento é diferente, É A MESMA COISA.

2.

Eu não sei da onde esse povo tira que só pq esta on fire o treino precisa ser ABCDE.

Pra mim treino bom ou ruim, funciona tanto com drogas ou sem drogas.

A então quer dizer que se eu fizer um treino cagado, super volumoso e de qql jeito, vou ter resultados mesmo sem drogas?

Postado (editado)
2.

Eu não sei da onde esse povo tira que só pq esta on fire o treino precisa ser ABCDE.

A então quer dizer que se eu fizer um treino cagado, super volumoso e de qql jeito, vou ter resultados mesmo sem drogas?

Você não entendeu cara.

Eu quis dizer que o treino só é bom se ele der resultado mesmo sem drogas.É isto.

abs

EDIT:Realmente postei uma coisa a mais que fez a frase ficar bem estranha, podendo dar a sua interpretação.

Editado por Visitante
Postado

GH15 diz muitas verdades sim.

E sim, muitos fisiculturistas tão cagando pra dieta (suplementos nem se fala), eles simplesmente comem e pronto, eles não ficam encucados em comer de 3 em 3 horas e nem em contar calorias nem nada, eles tacam as proteínas e o resto q precisam e pronto, vcs tem q entender q as quantidades cavalares q tomam de GH combinados com outros muitos AEs fazem o metabolismo deles acelerar ao máximo, não se ganha gordura estando em abuso de GH e outras dorgas.

Sobre treino, isso aí tá mais q claro, esses treinos volumosos...cheios de variáveis e q não visam progressão de carga só funciona bem pra quem toma AEs.

Loucos são os q copiam treinos de fisiculturistas como Arnold...Mentzer...Yates... estando natural, não vão ter resultados e se tiver vão ser ínfimos, vide a maioria dos q treinam em academias e insistem em treinar como fisiculturistas.

Natural desenvolve bem visando progressão de carga, já quem toma hormônios não precisa se preocupar com isso, é só ir na academia e dar algum estímulo pesado e os AEs farão seu trabalho.

Postado

Fellipão, você tem que saber interpretar o que ele diz, tem muita coisa que é besteira, mas tem muita coisa útil. Leia bem, interprete e conclua, assim como qualquer coisa na vida, não saia por aí acreditando em tudo.

[3].
Visitante Fellipe Resende
Postado
GH15 diz muitas verdades sim.

E sim, muitos fisiculturistas tão cagando pra dieta (suplementos nem se fala), eles simplesmente comem e pronto, eles não ficam encucados em comer de 3 em 3 horas e nem em contar calorias nem nada, eles tacam as proteínas e o resto q precisam e pronto, vcs tem q entender q as quantidades cavalares q tomam de GH combinados com outros muitos AEs fazem o metabolismo deles acelerar ao máximo, não se ganha gordura estando em abuso de GH e outras dorgas.

Sobre treino, isso aí tá mais q claro, esses treinos volumosos...cheios de variáveis e q não visam progressão de carga só funciona bem pra quem toma AEs.

Loucos são os q copiam treinos de fisiculturistas como Arnold...Mentzer...Yates... estando natural, não vão ter resultados e se tiver vão ser ínfimos, vide a maioria dos q treinam em academias e insistem em treinar como fisiculturistas.

Natural desenvolve bem visando progressão de carga, já quem toma hormônios não precisa se preocupar com isso, é só ir na academia e dar algum estímulo pesado e os AEs farão seu trabalho.

"15-20 claras", 4 waffles e 2 banana ( provavelmente mais de 2500kcal) acho que ajuda bastante na hipertrofia (como o gh15 falo que comeu na hora que acordo "meio dia") rsrsrsr quero ver alguem "normal" seguir isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...