Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Posts Recomendados

Postado
mas então se o cara tem a regeneração muscular muito mais rápida, por que fazer treinos muito mais infrequentes? que treinam cada grupo a cada 7 dias?

Porque o estado anabólico dura mais tempo, penso eu.

Visitante usuario_deletado123
Postado
mas então se o cara tem a regeneração muscular muito mais rápida, por que fazer treinos muito mais infrequentes? que treinam cada grupo a cada 7 dias?

Eu também penso assim.

Sempre pensei que um treino mais frequente seria melhor.para quem tá on fire.

Postado
mas 7 dias eu acho muito tempo

Não sei, on fire tá para aumentar bastante o volume com isso o desgaste daquele músculo alvo será maior por isso o maior tempo de descanso. Li em algum sítio que o estado anabólico dura bastante mais tempo on fire. Mas não sei se está certo o que disse. Alguém mais conhecedor sobre o assunto irá aparecer com certeza.

Visitante Fellipe Resende
Postado

não sei se é com todos mais quando eu fiz treinos menos frequentes e dei uma atenção maior a cada músculo no dia vc sente uma dor maior na musculatura por mais tempo do que quando vc treina ele dividido em 2x (pq vc acada se esforçando mais na intensidade na intensidade), ai que entra a regeneração mais rápida

Porque o estado anabólico dura mais tempo, penso eu.

e também pode ser isso rsrsr ainda não existe estudos que confirma tais afirmações (creio eu)

Postado
Não sei, on fire tá para aumentar bastante o volume com isso o desgaste daquele músculo alvo será maior por isso o maior tempo de descanso. Li em algum sítio que o estado anabólico dura bastante mais tempo on fire. Mas não sei se está certo o que disse. Alguém mais conhecedor sobre o assunto irá aparecer com certeza.

SIm eu li sobre isso também.

a janela anabolica aumenta sim, você tem razão, devido a sintese proteica maior > mais tempo

mas ainda sim, esperar 1 semana para trabalhar o mesmo musculo novamente, eu acho bastante tempo, mesmo usando esteroides

Postado
SIm eu li sobre isso também.

a janela anabolica aumenta sim, você tem razão, devido a sintese proteica maior > mais tempo

mas ainda sim, esperar 1 semana para trabalhar o mesmo musculo novamente, eu acho bastante tempo, mesmo usando esteroides

Também já vi fazerem de 5 em 5 dias. off: Tu fazias como?

Postado
Também já vi fazerem de 5 em 5 dias. off: Tu fazias como?

abc2x

ou

ABCDE com peitoral 2x semana

sendo uma na segunda e outra no sabado

(lembrando que meu peitoral é atrasado)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...