Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

e eu disse que estava natural na época? agora, se um treino só presta se vc tem que estar tomando 5gramas de esteróides por semana + dezenas de UIs de GH por dia acho que isso pode dizer alguma coisa sobre o treino.

Meu jovem, o que o gh15 propoe é pra pessoas em ONFIRE, nao tem nada a ver isso ai com treino, se o cara monto um treino volumoso, exaustivo nao foi pra qualquer um. Agora se tu perdeu peso usando EAS, tu ando fazendo algo errado, concerteza.

Editado por Mestre Kame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e eu disse que estava natural na época? agora, se um treino só presta se vc tem que estar tomando 5gramas de esteróides por semana + dezenas de UIs de GH por dia acho que isso pode dizer alguma coisa sobre o treino.

Tomando 5g de esteróide por semana + dezenas de UI's de GH, levantar da cama já te hipertrofiaria, hahaha.

Link para o comentário

sim, e foi o treino dele, por que todo o resto eu mantive constante. treino que aliás, n era nem um pouco volumoso, muito pelo contrário. uns segundos de pesquisa e acho aqui.

monday- arms
tuesday-legs
wed-off
tursday-chest + throw in some delt work
friday-back
saturday-0ff
sunday -off

essa divisão, esses exercícios:

7GzCj.jpg

Link para o comentário

qual vai ser o ciclo cara

ja to eh terminando so mais 5 semanas HAHA

No momento to finalizando com trembo+masteron+enantato+diana.... Ja foi as oxan e um pouco de diana.

É o mesmo ciclo que montei juntamente com meu amigo sr,kaio e aplicamos no vegita e no goku

O goku fez uso de GH, teve problemas com o cabelo:

319596_515053795181236_1623204920_n.jpg

O kururin foi o contrario, ficou careca, DHT fudeu.

Editado por Mestre Kame
Link para o comentário

hahaha. poisé, no seu caso, com essas drogas, acho que possa ate dar certo, mas pra natural, ou pra mim que tava num ciclinho bem fulero mesmo de 200mg de testo/semana só n acho que de mto certo. mas me encuco com isso, tipo, se um treino funciona mto bem pra um natural pq n funcionaria melhor ainda pra um on drugs? agora se o treino não funciona pra natural, só pro cara que tá on drugs e em altas doses, será que o fator principal seria o treino em si? acho que nao =P

ps: po tenho mo curiosidade nessas trembo. mas pelo que eu sei é foda conseguir de qualidade aqui no brasil =P

Link para o comentário

hahaha. poisé, no seu caso, com essas drogas, acho que possa ate dar certo, mas pra natural, ou pra mim que tava num ciclinho bem fulero mesmo de 200mg de testo/semana só n acho que de mto certo. mas me encuco com isso, tipo, se um treino funciona mto bem pra um natural pq n funcionaria melhor ainda pra um on drugs? agora se o treino não funciona pra natural, só pro cara que tá on drugs e em altas doses, será que o fator principal seria o treino em si? acho que nao =P

ps: po tenho mo curiosidade nessas trembo. mas pelo que eu sei é foda conseguir de qualidade aqui no brasil =P

Pois então brincadeiras a parte, se a pessoa ta ON ou OFF, EU acredito que alguns treinos nao vao ser bons pra ambos, ou algum treino pode ser bom para os 2, logicamente que ON voce vai ter ganhos mais rapidos, uma melhor e/ou potencializacao de certos nutrientes, menos fadiga, melhor qualidade regenerativa, vai inibir alguns hormonios/substancias catabolicas, e isso vai influenciar. Toca um treino volumoso em cima de um natural e um "hormonizado", o hormonizado vai se dar melhor, mesmo quse se catabolize ou acabe cansando mais pra frente, vai se regenerar melhor. É igual certa vez um moderador postou por aqui um estudo de 4 grupos de atletas, resumindo foi o seguinte:

(Seguindo dietas expecificas iguais)

1 grupo: TREINO COM EAS

2 grupo: TREINO SEM EAS

3 grupo: NAO TREINO COM EAS

4 grupo: NAO TREINO SEM EAS

O que se concluiu* com os ganhos/beneficios:

1 grupo: 6kgs ganhos

2 grupo: 2kgs ganhos

3 grupo: 3kgs ganhos

4 grupo: 0(manteve)

*resumido

O que da pra concluir com isso ai? Que mesmo com EAS, e vc nao treinando vc vai ter uma qualidade, ganha de massa, mantendo a msm dieta de um natural, sem se esforçar.

Link para o comentário

sim justamente isso. o que eu quero dizer é que um treino desse pode nem ser tão bom para um cara ON fire, pelo fato per se de ser bom para caras on fires, mas sim por que o cara tá tomando tanta coisa que o corpo dele vai crescer de qualquer forma, e um treino superior, que faz até um cara natural crescer, faria ele crescer muito mais. é isso que me encuca saca, pq vejo todos esses caras on fire fazerem treinos que sabemos que pra naturais fazem pouco/nenhum efeito.

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende
sim justamente isso. o que eu quero dizer é que um treino desse pode nem ser tão bom para um cara ON fire, pelo fato per se de ser bom para caras on fires, mas sim por que o cara tá tomando tanta coisa que o corpo dele vai crescer de qualquer forma, e um treino superior, que faz até um cara natural crescer, faria ele crescer muito mais. é isso que me encuca saca, pq vejo todos esses caras on fire fazerem treinos que sabemos que pra naturais fazem pouco/nenhum efeito.

eu acredito que deveria levar em consideração a regeneração muscular mais rápida em on fire, na qual o "transforma" o melhor tipo de treino para quem utiliza

OBS: maldita insonia acordei e não consigo dormir de novo ta muito calor aki

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...