Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Acreditar No Gh15?

Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Vejo muitos pos e contra o que ele diz (acredito que seja melhor aki do que no off-topico)

Bom quis trazer esta discussão para este fórum, espero que não saia do proposito deste tópico, para que não tenha a necessidade de fechar-lo.

Afinal o que vc acha dos comentários do GH15, forma de alimentar-treinar-usar AE's, pois muitas coisas sai do principio no qual nos acreditamos

Para quem não teve a oportunidade de acompanhar seus relatos como bodybuilders da década de 90/00 ai vai alguns de teus relatos

http://nopainnogain.forumeiros.com/t112-biblia-do-fisiculturismo-atual-por-gh15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA
2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó
3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO...
4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas
5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão
7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building... nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.
10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)
11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.
12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)
13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)
14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON.

com isso suplementos seria extinto rsrsrr e a alimentação de 3 em 3 horas é uma coisa que não tem nescidade "de acordo com ele"

Qual a parte que vc concorda com ele e qual a parte que vc discorda?

ele fala sobre ECA no qual a maioria não gosta de tacar a aspirina

ele não diferencia carboidratos de baixo e auto índice glicêmico.

dura 250mg por dia (isso próximo a campeonato quando a quantidade é menor)

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

ele disse q era pra naturais?

e eu disse que estava natural na época? agora, se um treino só presta se vc tem que estar tomando 5gramas de esteróides por semana + dezenas de UIs de GH por dia acho que isso pode dizer alguma coisa sobre o treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...