Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinar Pernas (Alguém Me Ajuda Por Favor?)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Exercícios com muitas repetiçoes e pouco peso são mais indicados para queimar gordura, definir o músculo e criar resistência, nunca para hipertrofia. Ou seja, estou no caminho certo, e sem estar "jogando meu dinheiro fora" como foi comentado aqui :) Mas obrigada! :D

Eita porra, vou começar a desistir de cargas e definir o músculo na base de high reps e pouco peso. brigado pelas dicas amiga abç.

Postado
O que queima gordura e "define" músculo é a dieta...

Resistência sim, queimar gordura não...

Enfim, boa sorte com a academia então! ;)

Dieta nenhuma faz milagre sozinha. Assim como academia não faz milagre sozinha, isso todos estão cansados de saber.. Um complementa o outro. E se souber de uma dieta que "define" músculo me passa, pois aí não preciso me dar ao trabalho de ir na academia. :) Sem falar que musculação acelera o metabolismo do praticante, favorecendo a queima de gordura em si. Mas obviamente nunca obteria os resultados de emagrecimento apenas com musculação, essa parte é dos aeróbicos. A musculação apenas acrescenta, quer queira ou não, um déficit calórico maior. Mas obrigada pela opinião.

Postado

Definição muscular se tem quando você tem uma baixa quantidade de gordura corporal, baixa retenção de água, e tem massa magra o suficiente para ficar visivel.

E dieta sozinha faz efeito também desde que você mantenha um deficit calórico na sua rotina diaria você vai perder peso.

Postado

Não existe definição muscular, existe definição de músculos, definir a musculatura é baixar bf não existe definir músculo.

Existem dietas que definem o músculo, qualquer magrelo pode ter o ab definido, a questão é ter um volume muscular adequado o suficiente pra ser definido, a questão é que você é uma modelo e como tal deve ser magrela/anoréxica pra isso não necessita de músculo algum só ser uma magrela e ter o rosto bonito.

Se quer definir o osso vá em frente mas saiba que exercícios físicos algum irão diminuir sua musculatura porque simplesmente ela não existir, existe gordura e retenção e ser perder isso vai ser uma magrela normal, vá em frente e bons resultados.

Postado
Não existe definição muscular, existe definição de músculos, definir a musculatura é baixar bf não existe definir músculo.

Existem dietas que definem o músculo, qualquer magrelo pode ter o ab definido, a questão é ter um volume muscular adequado o suficiente pra ser definido, a questão é que você é uma modelo e como tal deve ser magrela/anoréxica pra isso não necessita de músculo algum só ser uma magrela e ter o rosto bonito.

Se quer definir o osso vá em frente mas saiba que exercícios físicos algum irão diminuir sua musculatura porque simplesmente ela não existir, existe gordura e retenção e ser perder isso vai ser uma magrela normal, vá em frente e bons resultados.

Eu prefiro nem comentar sobre a ideia que pessoas como você tem sobre as modelos, pois creio que esse não seja um espaço para isso. Eu realmente admito que não entendo praticamente nada de musculação, por isso mesmo vim aqui perguntar se a musculação ajudaria ou não no processo de emagrecimento, PONTO FINAL. Tanto que acho que me expressei mal quando usei o termo "definir". Imagina uma modelo que vá fazer um desfile de biquíni com aquela perna e bunda tremendo a cada passada, pior que gelatina... ridículo, não é mesmo? Portanto meu objetivo na musculação é ficar com pernas e bunda "durinhas". Na minha cabeça creio que apenas com aeróbicos esse objetivo não seria atingido. Daí a musculação. Aeróbico + dieta hipocalórica + musculação leve = emagreço e atingirei meu objetivo de ficar "durinha". Creio que esteja certa, mas como disse anteriormente não entendo nada de musculação, assim como pessoas como você não entendem nada do novo biotipo que exigem no mundo da moda atualmente :) Mas obrigada mesmo assim!

Postado (editado)
Eu prefiro nem comentar sobre a ideia que pessoas como você tem sobre as modelos, pois creio que esse não seja um espaço para isso. Eu realmente admito que não entendo praticamente nada de musculação, por isso mesmo vim aqui perguntar se a musculação ajudaria ou não no processo de emagrecimento, PONTO FINAL. Tanto que acho que me expressei mal quando usei o termo "definir". Imagina uma modelo que vá fazer um desfile de biquíni com aquela perna e bunda tremendo a cada passada, pior que gelatina... ridículo, não é mesmo? Portanto meu objetivo na musculação é ficar com pernas e bunda "durinhas". Na minha cabeça creio que apenas com aeróbicos esse objetivo não seria atingido. Daí a musculação. Aeróbico + dieta hipocalórica + musculação leve = emagreço e atingirei meu objetivo de ficar "durinha". Creio que esteja certa, mas como disse anteriormente não entendo nada de musculação, assim como pessoas como você não entendem nada do novo biotipo que exigem no mundo da moda atualmente :) Mas obrigada mesmo assim!

Moda é tão complicada assim? basta ser assim e você será aclamada worldwide.-> http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2010/12/1292519882modelomagra.jpg?59dea9

Ou estou errado? como você muito bem disse, sou uma pessoa que não entende nada do biotipo que a moda pede.

Ela não é nada mais do que uma mídia manipulada pra gerar um consumismo hipócrita e vulgar citando padrões de beleza pra crianças e adolescentes gerando distúrbios alimentares/mentais pra milhares de pessoas ao redor desse mundinho.

Mas vai saber né? pessoas como eu não entendem de nada :)

Editado por Felipãoo
Postado
Moda é tão complicada assim? basta ser assim e você será aclamada worldwide.-> http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2010/12/1292519882modelomagra.jpg?59dea9

Ou estou errado? como você muito bem disse, sou uma pessoa que não entende nada do biotipo que a moda pede.

Ela não é nada mais do que uma mídia manipulada pra gerar um consumismo hipócrita e vulgar citando padrões de beleza pra crianças e adolescentes gerando distúrbios alimentares/mentais pra milhares de pessoas ao redor desse mundinho.

Mas vai saber né? pessoas como eu não entendem de nada :)

hahaha Beleza, não vim aqui para discutir sobre um assunto desse. Eu diria "a", você diria "b" e outro diria "c". Portanto encerro por aqui. Vim aqui com o intuito de tirar uma dúvida, e tirei. Agradeço aos que responderam minha pergunta :) Valeu!

Postado
Exercícios com muitas repetiçoes e pouco peso são mais indicados para queimar gordura, definir o músculo e criar resistência, nunca para hipertrofia.

E se souber de uma dieta que "define" músculo me passa, pois aí não preciso me dar ao trabalho de ir na academia. :)

Tanto que acho que me expressei mal quando usei o termo "definir". Imagina uma modelo que vá fazer um desfile de biquíni com aquela perna e bunda tremendo a cada passada, pior que gelatina... ridículo, não é mesmo? Portanto meu objetivo na musculação é ficar com pernas e bunda "durinhas". Na minha cabeça creio que apenas com aeróbicos esse objetivo não seria atingido. Daí a musculação. Aeróbico + dieta hipocalórica + musculação leve = emagreço e atingirei meu objetivo de ficar "durinha".

Sabe o que se chama esse negócio aí que você tá buscando pra conciliar com a perda de gordura?

HIPERTROFIA.

Só existem duas coisas que "definem" músculo:

- Perda de gordura.

- Ganho de massa muscular.

That's it. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...