Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinar Pernas (Alguém Me Ajuda Por Favor?)

Posts Recomendados

Postado

Galera, então é o seguinte

Eu sou modelo, e como todos sabem modelo tem que ser bem magrela mesmo... Eu sempre comi de tudo, mas fiquei longe de casa por um tempo, dei uma relaxada, e engordei.. Consequentemente engrossei ligeiramente as pernas (não só as pernas obviamente :P)

Aí entrei em uma academia faz uns 14 dias ( malho 5x por semana), e também faço dieta de baixo valor calorico, muito pobre em carboidratos..

Nos primeiros 2 dias só fiz aeróbico normal.. Mas o instrutor me passou uma series de musculação, onde eu malho perna todo dia, sem contar o braço. Mas com pouco peso, muita repetição, e pouco descanso. Ex:

Treino a: flexora, extensora, abdutora, adutora

Treino B: leg press, avanço e mesa flexora

Um dia A, e outro dia B. Descanso só sab e dom.

Faço meia hora de esteira antes da musculação, e mais meia hora depois. Isso de seg. a sex.

Eu não quero definir minhas pernas agora, eu queria primeiro afinar, aí depois sim definir, sem deixar a pele flacida.

Minha pergunta é: Devo prosseguir com a musculação todos os dias para afinar as pernas, ou emagreço primeiro aí sim faço musculação apenas para definir? Malhar perna todo dia pode afinar ou engrossar as pernas?

Obrigada :)

Publicidade

Postado

oque exatamente vc quer definir? pq se vc quer afinar as pernas nao vai ter mt musculo pra definir.

E a questao de malahar tds os dias engrossar ou nao as canetas: Depende. Se vc ingerir menos calorias doque gasta vai perder peso, se ingerir mais vai ganhar.

Postado
oque exatamente vc quer definir? pq se vc quer afinar as pernas nao vai ter mt musculo pra definir.

E a questao de malahar tds os dias engrossar ou nao as canetas: Depende. Se vc ingerir menos calorias doque gasta vai perder peso, se ingerir mais vai ganhar.

Primeiro eu quero perder uns centimetros na coxa, e depois dar uma definida.. não quero ganhar musculo nem nada, nem posso.. quero saber se a musculação pode atrapalhar no processo, ou se vai me ajudar a perder esses centimetros. como sou modelo tenho que ter pernas mais finas :/

qual o proposito de afinar as pernas?

eu expliquei tudo no post.. dei uma engordadinha, e quero perder esses poucos centimetros que ganhei na coxa. ou seja, musculação pode ajudar ou atrapalhar no processo?

Postado
Primeiro eu quero perder uns centimetros na coxa, e depois dar uma definida.. não quero ganhar musculo nem nada, nem posso.. quero saber se a musculação pode atrapalhar no processo, ou se vai me ajudar a perder esses centimetros. como sou modelo tenho que ter pernas mais finas :/

eu expliquei tudo no post.. dei uma engordadinha, e quero perder esses poucos centimetros que ganhei na coxa. ou seja, musculação pode ajudar ou atrapalhar no processo?

Posta fotos pragente avaliar

Postado (editado)

Vc quer emagrecer certo?

Repetindo pra ver se vc le dessa vez: Depende, se seu saldo calorico for positivo vc ganha peso/medidas; se seu saldo for negativo vc perde peso/medidas.

Vc pode mt bem fazer musculação, é só ingerir menos calorias doque gasta que vai emagrecer.

Editado por Night
Postado
Vc quer emagrecer certo?

Repetindo pra ver se vc le dessa vez: Depende, se seu saldo calorico for positivo vc ganha peso/medidas; se seu saldo for negativo vc perde peso/medidas.

Vc pode mt bem fazer musculação, é só não comer pra crescer que não vai crescer. ( não vai interpretar errado, não é pra vc ficar sem comer heim, é só pra não gerar saldo positivo).

Obviamente que quero emagrecer né, se deixei isso bem claro no post que faço dieta de baixíssimo valor calorico, e muito pouco caboidrato. Minha duvida era só essa: se a musculação ajuda, atrapalha, ou tanto faz... Pq preciso emagrecer urgente. Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...