Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Quando vocês dizem pra pegar outros 2 suple, além do concetrado da growth.. esses outros dois seriam da propria growth mesmo ?

Olha, eu particularmente pegaria, 1 whey da growth + 1 creatina universal + 1 albumina Salto's :)

Postado
Albumina tanto faz, nao tem diferença alguma.

Ah não? Você vai encontrar Albuminas por aí que pra conter 11 g de proteínas precisa de várias colheres, valores muito baixos de proteína e valor quase os mesmos, claro que faz diferença.

Postado
Ah não? Você vai encontrar Albuminas por aí que pra conter 11 g de proteínas precisa de várias colheres, valores muito baixos de proteína e valor quase os mesmos, claro que faz diferença.

Soh se for albumina com sabor.

Albumina sem sabor tem tabela com variações insignificantes.

Resumindo: entre Saltos e Naturovos (Growth) nao ha diferença, compre a mais barata.

Postado (editado)

Cara, quantos kgs tu pesa? e quanto tempo de treino?

Acho que não compensaria pegar um whey importado em fase digamos "inicial"

Já tomei o 100% da probiotica e tive bons resultados, porém o preço é bem salgado, então resolvi procurar um com um maior cxb, e achei o 3w da new milly, e mesmo estando longe de ser uma marca top, o whey é excelente e respondeu as minhas expectativas.

O da growth tbm parece ser ótimo, porém nunca experimentei, tenho curiosidade.

Editado por Rene Sobreira
Postado
Cara, quantos kgs tu pesa? e quanto tempo de treino? Acho que não compensaria pegar um whey importado em fase digamos "inicial" Já tomei o 100% da probiotica e tive bons resultados, porém o preço é bem salgado, então resolvi procurar um com um maior cxb, e achei o 3w da new milly, e mesmo estando longe de ser uma marca top, o whey é excelente e respondeu as minhas expectativas. O da growth tbm parece ser ótimo, porém nunca experimentei, tenho curiosidade.
Meu deus se ele treina a 1 dia e nao consegue proteína na dieta PODE tomar whey se treina há 10 anos e consegue com dieta nao ė relativamente tão importante caramba ... Que marra com suplemento
Postado

Ja que comprou beleza, mas o melhor é sempre importar, acho que seria melhor arrumar um cartão internacional...hoje em dia qq um tem, basta ser estudante....

enfim, nacional eu fiquei sabendo desse aqui no forum, nem sei se é bom

http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=1_9&product_id=36

o preço pelo menos é...alguem conhece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...