Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com todas essas festas me sobraram 140 reais, e quero gastar com whey protein.. porque quero recuperar minha massa magra perdida, e não tenho muito tempo para atingir o total de proteína necessária apenas com alimentos sólidos

Compensa mais comprar um
pure whey da probiótica (aqui)

do tipo PERFECT whey (aqui)

um whey da optmun (aqui)

o
u outros, qual vocês me recomendam ?

Estou fazendo um bulking !

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concentrado, pegava da Optimun se você for importar, senão manda o concentrado da Growth ou outro ai, isolado não vale a pena em Bulk.

Ninguem merece pagar 140-170 conto em Whey vai falar?

É simplesmente proteína, a não ser que você seja intolerânte à lactose, ai nesse caso pegue o Isolado.

Postado
Concentrado, pegava da Optimun se você for importar, senão manda o concentrado da Growth ou outro ai, isolado não vale a pena em Bulk.

Ninguem merece pagar 140-170 conto em Whey vai falar?

É simplesmente proteína, a não ser que você seja intolerânte à lactose, ai nesse caso pegue o Isolado.

Eu tomo o concentrado da growth, mas como nunca tomei um outro, não sei se foi tão satisfatório, ou se existe algum melhor, realmente eu percebi uma diferença...

ai fico na duvida se outro não faria mais diferença

Postado

Cara tipo por mim não vale a pena pegar 130 pra mais num whey , eles têm umas diferenças sim como enzimas digestivas, adicionam as vezes mais glutamina e BCAAs, mas por mim isso só vale a pena se for importar, caso contrario, prefiro gastar meu dinheiro com coisas mais construtivas hahahah

Postado

Eu iria de ON, ja testei Probiótica, Ahtletica e o ON foi o que me deu melhores resultados, mas o preço é um pouco salgado, se der pra importar, fica melhor! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...