Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal fiz uns exames e vi que minha creatinina esta em 1.15mg/dl, alguem aqui já tve a creatinina perto do limite como eu, se sim o que é melhor fazer para abaixar, para de tomar bcca(synthesize) e mais alguem?

Outra coisa tomo shotgun, whey 100%, e synthesize(bcaa), comecei hoje com universal creatina kkkk fora como carnes brancas e não como doces, exames de colesterol estão de boa.

Valor de referência: Adultos.....: 0.4 a 1.3 mg/dL

Eu faço academia tem 2 anos, e sempre tomei pré treinos mas os fracos mesmo de 100 reais, nacionais... de uns 2 meses pra ca que conheci o shotgun.

Sei que aqui não é consultorio médico , mas gostaria de saber se alguem passou por esta situação. Valeu.

Editado por Juvestruga

Publicidade

Postado (editado)
Parar de comer não é a solução , pode ser problema com a ingestão de água (baixa)

Até tomo agua em uma quantidade razoavel por dia viu, tipo 2.5 litros a 3 por dia....

Editado por Juvestruga
Postado

Quanto deu a sua ureia??se estiver no limite também é porque você está consumindo muuita proteína.Eu estava consumindo por volta de 2,5g/kg e meu exame deu alterado(1,1 e 50),diminui as proteínas para 2g/kg e aumentei o consumo de água,semana que vem vou refazer os exames.

Postado (editado)
Quanto deu a sua ureia??se estiver no limite também é porque você está consumindo muuita proteína.Eu estava consumindo por volta de 2,5g/kg e meu exame deu alterado(1,1 e 50),diminui as proteínas para 2g/kg e aumentei o consumo de água,semana que vem vou refazer os exames.

Ureia deu 30.... e vai de 15 a 40 mg/dl

Eu faço academia tem 2 anos.

Vou refazer o meu tambem daqui 1 mês diminuindo um pouco as proteinas e bcaa.

Editado por Juvestruga
Postado
Valor de referência ? 15 a 40 ? , aumente o consumo de água durante o dia e veja se muda em algo

A referencia de 15 a 40 é do laboratorio www.lustosa.com.br, tem margem pequena de diferença de um lab para outro para outro mas não muda muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...