Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

Editado por Tobias Agustini
Visitante Fellipe Resende
Postado
cara, eu nao curto o danilo frança, apesar de ja ter visto quase todos dele, do ander é + ou menos....

mas pra mim os vlogs q passam melhores informações, e o do jason projeto giga e do bbchemistry...

eles não mostram rosto, nem corpo...so informações mesmo...na minha opinião, são os melhores

muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

Postado (editado)
muitos vai discordar do que eu falo

mais eles so não mostra o rosto pq tem medo de ser criticado por amigos e parentes sobre o assunto de AE's

não da pra descartar essa possibilidade tb...

mas as informações deles são corretas, tiram muitas duvidas para quem tem preguiça de ler e estudar...que existe muita gente assim infelizmente

Editado por Tobias Agustini
Postado
Cara o única vlog que eu não suporto é o do Ander , não sei só eu tive essa impressão,mas nos vídeos de dietas ele coloca a whey protein como sendo a proteína super fodástica e qualquer pessoa que usar outra fonte de proteina(frago,carne e etc) vai ter resultados muito menores.O cara, por exemplo, consome whey em umas 5 refeições,totalizando umas 200g por dia.

Dos outros canais eu gosto de acompanhar o projeto giga.

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

Postado
Eu não acompanho nenhum desses canais, pra mim tanto faz, tanto fez.

3

Também não suporto, hehe.

Vlog brasileiro, pra mim, só o do leandro. Até acompanho projeto giga e outros nacionais, mas a informação é sempre bem basica e ultrapassada em muitos casos. Mas tem uns canais gringos realmente bons, vale muito a pena seguir.

2

Eu tomaria é cuidado com o que muitos falam na net, não apenas em vlogs mas em artigos, tem muita gente falando besteira, mas tanta besteira e gente acreditando só porque o cara é "grande" ou fala "hardcore", "no pain no gain", e essas bobagens.

O fórum está cheio de artigos científicos nos quais os grandes se baseiam, então porque perder tempo ouvindo intermediários vá direto a fonte, veja o que é comprovado cientificamente e o que é bobagem.

PS não estou falando o vídeo do rapaz no primeiro post, pois não assisti e por isso não sei sobre a qualidade da informação, falo num contexto geral.

Postado

Acho o canal Projeto Giga do jason bem interessante, ele sempre fala alguma coisa relacionado a AE's, treino e dieta. Pra quem é iniciante é uma boa alternativa, recomendo.

nemvi nemverei

e dani, que foto em?

iluminou o tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...