Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
As mobilizações são para ajudar no agachamento e tals, o Vitto entende melhor que eu.

Aqui um tópico das mobs: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

E vê lá no meu diário o Vitto recomendou algumas para eu fazer, você poderia fazer também.

No Terra é 2 kg de cada lado.

Abraços.

entendi, pode deixar vou dar uma olhada, achei lá no seu diario também esse livro parece ser muito bom, esse é so de flexão vai sair mais?

http://pt.scribd.com/doc/99955339/Convict-Conditioning-01-Flexoes?secret_password=w8njli7fikierftyzua

Abraços.

Boa noite galera, amanhã levantar cedo pra trampar e logo mais a noite tem treino!!

Até mais e abraços.

Publicidade

Postado

É esse ai porque disse ao Vitto que queria fazer flexões só com 1 mão aushuhasuhasuhas

Mas tem sim cara, tem mais books desse treino aí, e por sinal é muito bom. O iceman traduziu todos eu acho. Só da uma pesquisada no fórum que você encontra.

Postado
É esse ai porque disse ao Vitto que queria fazer flexões só com 1 mão aushuhasuhasuhas

Mas tem sim cara, tem mais books desse treino aí, e por sinal é muito bom. O iceman traduziu todos eu acho. Só da uma pesquisada no fórum que você encontra.

a ta muito loco mano, eu curti muito, você faz eles no dia de off?

BOOOOOOOOOOOOOOOORA TREINAR, até logo mais a noite galera.

Abraços.

Postado (editado)

Boooa noite galera acabei de chegar do treino então vamos aos relatos.

1º semana

Agachamento Livre (6kg-6kg= 12kg) - Suave, como eu disse anteriormente nunca tinha feito e é oque mais gosto de fazer até agora.

Desenvolvimento Militar (5kg-5kg= 10kg) - Esse também foi suave, porem no finalzinho da 4º serie comecei a sentir um pouquinho, já na 5º senti um pouco mais, não muito mais deu pra sentir uma dorzinha. É normal mesmo com pouco peso assim?

Levantamento Terra (10kg-10kg = 20kg) - E foi +-, algumas vezes eu percebia que minhas costas não estava certa, outras estava, vou olhar mais videos e ver aonde eu estou errando.

Paralelas 10,8,6 - Essa na ultima série foi foda, mais vamos devagar que vamos progredir (ps: meu peitoral fico inchadão vey mt foda haha).

Estou gostando do treino, estou muito animado, quero chegar logo as cargas hard.

Abraços.

Edit: 30s de intervalo para cada repetição.

Editado por ricardim02
Postado
galera to cabrero, não sei pq qualquer coisa que eu como eu fico empanzinado, pqp minha barriga fica inchada da umas falta de ar, já tive gastrite, vou marcar logo um médico não aguento mais isso ;@.

ihhh, vai no médico mesmo cara... com saude não se brinca, boa sorte ae e bons treinos

Postado

Eu só faço flexões e abdominais por causa do TAF do concurso, panturrilhas 1x100 e algumas mobilizações para auxiliar no agachamento, ainda não estou fazendo nada desse CC.

No militar acho que é normal mesmo, tá fazendo o lockout?

No terra tu verificou se a altura da barra está à 22,5 cm do chão? Pois essa é altura recomendada.

E no SL 5x5 você pode dar descanso de até 5 minutos cara, não é igual a esses outros treinos não, pois mais na frente as cargas serão bem pesadas e você precisará de mais tempo para se recuperar e fazer tudo.

Vai ao médico e vê isso aí cara, está com uma nova dieta? Acho que se tiver com uma dieta bem hipercalórica isso pode ser normal no começo, mas até agora você não falou se trocou a dieta.

Abraços.

Postado

Ricardo, faz uns testes de alergia cara... pode ser intolerância a glúten ou lactose :D Os sintomas são mais ou menos esses!
Eu sempre me senti assim. Depois que descobri que era intolerante a lactose (puta bosta) meu sistema digestório está perfeito hahaha

Ótimos treinos pra quem está começando no SL!
A execução não é fácil de acertar mesmo... mas com paciência você chega lá.
A dor que você falou, é que tipo de dor? Dor normal de esforço, ou alguma dor 'ruim'? Fique atento pra isso!

Não se apresse para chegar nas cargas altas. Devagar e sempre, esse é o segredo. Quando se trata de mudanças no físico, todo pensamento deve ser voltado a longo prazo... nada vai mudar em poucos dias, lembre disso haha

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...