Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom domingo, parceiro!

E aí? Tem SL5x5 amanhã?

obrigado. Tem amanhã, pq a academia abre amanhã só, ai eu vou fazer, terça, quinta e sab, depois na proxima semana faço normal ( seg,quar,sex).

Abraços.

e boa tarde galera acabei de chegar do trampo. a Dieta já ta pronta vou colocar aqui pra vocês.

Publicidade

Postado

Boa noite galera tudo bem? acabei de bate um rango, agora vou estudar pq esse ano não vai ser fácil, vai ser horas e horas estudando, pq tenho duas metas esse ano, uma é passar em um concurso publico da minha área ( Radiologia Médica ), e a outra é chegar nos 80Kg seco. não vai ser fácil mais vou me esforçar muito pra isso. Tenham uma ótima noite, até mais.

Abraços.

Postado
Boa noite galera tudo bem? acabei de bate um rango, agora vou estudar pq esse ano não vai ser fácil, vai ser horas e horas estudando, pq tenho duas metas esse ano, uma é passar em um concurso publico da minha área ( Radiologia Médica ), e a outra é chegar nos 80Kg seco. não vai ser fácil mais vou me esforçar muito pra isso. Tenham uma ótima noite, até mais.

Abraços.

Realmente não é fácil, mas é só ter disciplina e dedicação que você consegue!! Boa sorte cara.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Amanhã relato, né?

No aguardo...

Postado (editado)
Realmente não é fácil, mas é só ter disciplina e dedicação que você consegue!! Boa sorte cara.

Isso pode ter certeza que não vai faltar, vou até atingir meu objetivo. vlw irmão.

Amanhã relato, né?

No aguardo...

Se Deus quiser sim hehe, amanhã faço meu 1º treino SL5x5.

Abraços.

Editado por ricardim02
Postado

Boa noite galera acabei de chegar do treino então vamos lá aos relatos.

Agachamento livre 5x5: Foi super de boa, nunca tinha feito curti demais, pensei que ia ter dificuldade não tive nenhum ( bem pouca hehe) foi oque eu mais gostei de fazer. 5Kg cada lado

Supino Reto5x5: sussa. 5Kg cada lado

Remada Curvada5x5: esse eu senti umas dores nas costas, um pouco abaixo da nuca, é normal? e umas dorzinhas no final da lombar, do resto de boa.

5Kg cada lado

Chin-Ups: 10,6,5.

Galera, como esse treino você tem que começar no peso "minimo", todo mundo ficava me olhando, pegando 5 no supino, até uma cara falou pra mim, pra eu colocar 10 que me ajudava, ai falei que era um treino novo que eu estava seguindo, mais vamos com calma, jaja to puxando 50 cada lado hehe. vou tomar banho e jantar até mais galera.

Abraços.

Postado (editado)

Finalmente conseguiu treinar :D

A remada curvada você fez com postura correta?

Editado por Cido77
Postado (editado)
Finalmente conseguiu treinar :D

A remada curvada você fez com postura correta?

Sim Cido, fiz igual ao video, não é normal sentir essas dores?

Edit: Desculpa a demora, estava no banho.

Editado por ricardim02
Postado
Sim Cido, fiz igual ao video, não é normal sentir essas dores?

Edit: Desculpa a demora, estava no banho.

Já tinha feito esse exercício antes?

Se não, pode ser normal sim.

Nos próximos treinos veja se continua essa dor, sempre preste atenção a execução do exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...