Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Acompanhando, parceirinho!

Um Feliz 2013 pra vc!

Gde ab.

Obrigado A.F. idem pra você irmão!.

abraços.

Bom dia Galera, cheguei do estágio e bati aquele rango, a academia não abriu amanhã provavelmente amanhã abre, ai já faço a matricula amanhã mesmo e já começo o treino.

Abraços.

Publicidade

Postado

Boa tarde galera, agorinha fui no centro e vi a academia aberta, fui lá pra ver se tinha o livre, chego la troco ideia com a mulher e vou conhecer a academia, quando vou chegando no final da academia encontro a porra do hack e nada do suporte do livre, pq esses donos de academia coloca essa merda de aparelho e não o livre? agora so me resta uma unica academia, dps não sei mais pra onde correr :/.

abraços.

Postado

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA TAAAAAAAAAAARDE GALEEERA! Tenho uma noticia OTIIIIIIIIIIIIIIIIIMA, finalmente achei uma academia com o livre, ta fechada hoje, mais amanha vou la cedo e ja quero começar a noite, mais segundo meu amigo que jÁ fez la, sÓ tem um banco pro supino, mais não da nada não, pelo menos tem o livre lá. Então se Deus quiser amanhã já começo o SL5X5.

Até mais,

Abraços.

Postado
Feliz ano novo atrasado!!! hahahaha

Esperando a notícia de ter achado o suporte livre e, quem sabe, esperando o relato do treino :D

Bons treinos \o

idem irmão, já achei, só que acabei de ligar lá e o cara disse que abre dia 8, então adio de novo meu treino, como não vou ficar parado vou fazer aquele treininho que fiz em casa segunda. Mais vai ficar para mais tarde, agora tenho que arrumar a casa, isso sem minha mãe vira uma zona, então vou dar uma geral aqui, e jaja posto quando começar meu treininho hehe.

Abraços e bons treinos!.

Postado

Boa tarde galera, como vou começar só dia 8 na nova academia não pode parar né, então bora da uma treinada.

Flexão - 4x10

Agachamento - 4x12

Chin-ups - 3x10

Barra fixa - 3x10 ( vou tentar rs' )

Mergulho entre bancos ( na verdade vai ser entre sofa né) - 3x10

Panturilhas: 1x100

Abdominal - 3x30

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...