Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta ficando bem legal seu treino em brother. Daqui a pouco já está igual ao Arnold na foto em.

kkk

Já se pesou recentemente?

valeu cara, obrigado, iii vai demorar eihm sahusahusahu.

atualmente 67.950 e subindo...

Publicidade

Postado

Galera, eu peguei uma gripe, e estava muito ruim ontem, por isso não teve relato. Então bora ao relato atrasado.

Livre - 2x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

5x5 - 33kg lado - era para eu repetir os 32kg do treino passado, mais sinceramente eu esqueci e mandei com esse, foi um pouco complicado mais consegui, só na ultima série que eu senti a lesão e foi foda subir na ultima repetição mais consegui.

OHP - 5x5 - 16kg lado - 5,5,3,2,3 - foi fazer o deload mesmo, de quanto que é o deload msm?

Terra - 1x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

1x5 - 36kg lado - foi foda pra levantar, mais foi hehe.

Chin-ups - 3x5 - BW+7kg - de boa :D.

Edit: quando estava fazendo o livre, tinha um cara esperando eu fazer, para gente revezar. depois que eu terminei ele disse assim pra mim: " caramba, me surpreendeu, agacho até no final e com esse peso o.õ". foi muito foda ouvir isso T.T kkkkk

é mesmo, quando a carga ta alta nego bola ,é otimo ouvir eles falaram isso , mas na verdade nem tao alta assim, é porque esse pessoal nunca treina perna e faz agacho , ai ve com 30 kg acha muito pesado , uma vez vi um cara todo bombado em cima, foi fazer agacho cagou com 25 e baixa amplitude .....

Paralelas e chin ups o pessoal deve ta secando tu ne HUDSAHDUSAHDUSAHU

o deload é de 20% mano

abraços

Postado

OHP é um inferninho mesmo, já estou vendo como vai ser daqui alguns dias kkkkkkkkkk

Mas o treino tá massa cara, vamo que vamo! Botar peso nessa zorra! :P

Abraço Ricardim!

Postado

é mesmo, quando a carga ta alta nego bola ,é otimo ouvir eles falaram isso , mas na verdade nem tao alta assim, é porque esse pessoal nunca treina perna e faz agacho , ai ve com 30 kg acha muito pesado , uma vez vi um cara todo bombado em cima, foi fazer agacho cagou com 25 e baixa amplitude .....

Paralelas e chin ups o pessoal deve ta secando tu ne HUDSAHDUSAHDUSAHU

o deload é de 20% mano

abraços

então mano, eu já vi isso também, tem um cara muito mala, quando minhas cargas estavam 20kg lado ainda, ele fazia com 30,35kg lado, mais como você diss com baixa amplitude, tá cheio disso na academia.

o pior que sim mano, todo mundo fica de olho quando eu faço chin-ups e paralelas com as caneleiras, e olha que é pouco, quando eu fiz com 3kg lado só, tem uns 3 cara grande lá, fico olhando e pagando hehe, é muito bom isso.

Obrigado parça vai ser o jeito mesmo, ta osso.

Abraços.

OHP é um inferninho mesmo, já estou vendo como vai ser daqui alguns dias kkkkkkkkkk

Mas o treino tá massa cara, vamo que vamo! Botar peso nessa zorra! :P

Abraço Ricardim!

se prepara mano, você vai ver como o negocio ferve dps dos 11kg lado.

demoro hoje tem mais, só vou fazer meu lanchinho e partir pra lá.

Abraço mano.

Postado (editado)

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE GALERA, BORA PARA MAIS UM RELATO!

Livre 2x5 - 20kg lado

1x5 - 25 kg lado

4x5 - 34kg lado - então ,senti a lesão mais uma vez, eu parei pq não dava mais, e decidi que sexta não vou fazer o livre, quero me recuperar 100% para voltar com tudo segunda, infelizmente a dor está demais, vou parar agora antes que fique mais sério. Hoje eu pedi para o instrutor da uma força pra mim caso eu travasse ele me dava uma ajuda, quando completei a série ele disse assim " parabéns seu agacho está certinho e a carga tá boa" é muito bom ouvir isso.

Supino - 5x5 - 20kg lado - tá leve ainda, mais agora sim está começaaaaaando a ficar com uma carga respeitavel.

Curvada - 5x5 - 19kg lado - de boa :D

Paralelas - 3x5 - BW+7kg lado - a ultima repetição foi foda, mais consegui :D.

Hoje eu fui fazer um chin-ups lá, coloquei as caneleiras, e comecei a puxar, o caro do meu lado, ficou só olhando, quando terminei ele foi, o cara tinha uns 36 38 de braço, juro, sem mentira, o cara não puxo nenhuma, eu disse NENHUMA! como pode uma coisa dessa? só tem tamanho, força que é bom nada!. Então foi isso o treino galera, eu curti muito, aos poucos vou evoluindo. e gogo roubar todas as anilhas hehe,

Abraços.

Editado por ricardim02
Postado

Treinos com BW são complicados, ainda mais pra galera que é acostumada a treinar com máquinas e afins. BW é VOCÊ E VOCÊ, nada de aparelhos para estabilizar postura ou movimento. Você usa mais unidades motoras para realizar o movimento..

Presta atenção em quantas pessoas fazem qualquer tipo de barra (pronada, supinada, neutra, paralelas) na sua academia, depois preste atenção em quantas fazem com AMPLITUDE CORRETA e aí sim com amplitude correta + carga. O número é bem pequeno, não é mesmo?

Na minha academia, sem demagogia, não existe uma pessoa que faça com carga + amplitude correta, exceto eu. Então a galera fica de olho mesmo haha (e isso é muito bom).

Como comentaram ae, quando passar de 11, 10kg o negócio ferve mesmo e nesse ponto a sua musculatura já vai estar bem evidente. Meu tríceps é bem bonitinho haha, tanto que uma amiga que nem manja de musculação uma vez me falou "você evoluiu bem, principalmente aqui no braço ó" dae ela apertou meu tríceps. Além disso tríceps e bíceps são sinergistas de supinos e remadas, então você vai ter menos dificuldade em progredir nesses exercícios!

As cargas estão maneiras mesmo, quanto ao termo respeitáveis eu acho que qualquer carga aliada a execução correta e um planejamento são respeitáveis. Nunca desmereço alguém pelo tanto que ele consegue erguer, principalmente no supino pois acho ridículo a velha pergunta "quanto vc pega no supino?!". Eu sempre respondo "quanto você pega no agachamento?/quanto você pega no terra?" e caso encerrado, hehe.

Abração ae e tamo junto!

Postado

Treinos com BW são complicados, ainda mais pra galera que é acostumada a treinar com máquinas e afins. BW é VOCÊ E VOCÊ, nada de aparelhos para estabilizar postura ou movimento. Você usa mais unidades motoras para realizar o movimento..

Presta atenção em quantas pessoas fazem qualquer tipo de barra (pronada, supinada, neutra, paralelas) na sua academia, depois preste atenção em quantas fazem com AMPLITUDE CORRETA e aí sim com amplitude correta + carga. O número é bem pequeno, não é mesmo?

Na minha academia, sem demagogia, não existe uma pessoa que faça com carga + amplitude correta, exceto eu. Então a galera fica de olho mesmo haha (e isso é muito bom).

Como comentaram ae, quando passar de 11, 10kg o negócio ferve mesmo e nesse ponto a sua musculatura já vai estar bem evidente. Meu tríceps é bem bonitinho haha, tanto que uma amiga que nem manja de musculação uma vez me falou "você evoluiu bem, principalmente aqui no braço ó" dae ela apertou meu tríceps. Além disso tríceps e bíceps são sinergistas de supinos e remadas, então você vai ter menos dificuldade em progredir nesses exercícios!

As cargas estão maneiras mesmo, quanto ao termo respeitáveis eu acho que qualquer carga aliada a execução correta e um planejamento são respeitáveis. Nunca desmereço alguém pelo tanto que ele consegue erguer, principalmente no supino pois acho ridículo a velha pergunta "quanto vc pega no supino?!". Eu sempre respondo "quanto você pega no agachamento?/quanto você pega no terra?" e caso encerrado, hehe.

Abração ae e tamo junto!

cara é mesmo, sem mentira, faz 2 meses que treino lá, e nunca vi ninguém fazer terra, a não ser eu, eu até esqueci de comentar no relato, hoje estava esperando uns caras terminar o supino para eu fazer, os cara colocaram 25kg lado e adivinha? descia até a metade, nem chegava perto de encostar no peito, ai ele saia de um supino e ia fazer outro logo em seguida, fazia a mesma coisa. Outra vez vi esse mesmo cara, fazendo isso, fazia supino e depois corria para a paralela, e adivinha? ele só subia e descia só um pouquinho e já subia de novo, se matando. É foda aparece cada um dá até vontade de tentar ensinar, mais você acha que um cara desses vai me escutar? capaz de falar merda pra mim, então é melhor evitar.

É o OHP começa a pegar nessas cargas mesmo. É o meu triceps o meu biceps, estão até que evoluindo bem, já minha dorsal, peitoral e coxas, estão evoluindo bem, quando terminar os 3 meses tiro umas fotos, as pantu vou pegar firme pq morro de vergonha desses cambitos aqui u.u.

Concordo com você, eu também não desmereço ninguém, pq tem cara ai que puxa 10kg bem mais certo do que cara que puxa 50kg. Mais isso é uma coisa minha sabe, eu comecei com 5kg lado, hoje estou com 20kg é uma satisfação pra mim, quero muito mais, está começando a ficar respeitável pra mim. Boa resposta todo mundo é cheio de perguntar isso sauhsauhsahusauh.

Abraços irmão, tamo junto!.

Boa noite galera, amanhã do uma passada no diário de vocês hehe.

Abraços.

Postado

Ahhhhh, entendi perfeitamente o "respeitável"!
Antes de fazer o SL eu atingi 46kg no supino, me matava pra realizar o movimento (mas fazia com amplitude certinha hehe) e quando eu passei dos 50kg eu fiquei feliz pra caramba!

Sobre o seu comentário no meu diário. Sim, OHP pra mim é tenso, meus ombros não são tão fortes então toda vez que eu passo dos 30kg cada quilo adicional parece uma parede a ser erguida haha.

Abração!

Postado

Ahhhhh, entendi perfeitamente o "respeitável"!

Antes de fazer o SL eu atingi 46kg no supino, me matava pra realizar o movimento (mas fazia com amplitude certinha hehe) e quando eu passei dos 50kg eu fiquei feliz pra caramba!

Sobre o seu comentário no meu diário. Sim, OHP pra mim é tenso, meus ombros não são tão fortes então toda vez que eu passo dos 30kg cada quilo adicional parece uma parede a ser erguida haha.

Abração!

nossa deve ser demais eihm mano, um dia chego lá *o*. Acho que deve ser tenso para a maioria aqui, sexta já faço meu 1º deload com ele, mais vamos continuar na luta um dia a gente chega em 1BW no OHP kkkk.

Abraços :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...