Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeee, chin-ups com carga é maneiro demais!

Ae, da uma procurada nos videos do Mark Rippetoe sobre OHP, no youtube, quem sabe pode te ajudar a progredir sem deload!

Abração!

Publicidade

Postado

Aeee, chin-ups com carga é maneiro demais!

Ae, da uma procurada nos videos do Mark Rippetoe sobre OHP, no youtube, quem sabe pode te ajudar a progredir sem deload!

Abração!

vlw mano, vou procurar.

Abraços irmão

Postado

Boa tarde galera, mais um dia de off, eu não fui ao trampo hoje, fui doar sangue, tem um amigo de um amigo meu ( que não conheço ), está precisando muito de uma doação de sangue ele está com uma anemia fortissima, e o tipo sanguineo que ele precisa é um tipo raro O- que por acaso é o meu, então fui fazer uma boa ação né, vou fazer minha dieta aqui em casa e tentar cuidar daquela lesão na coxa, se não melhorar acho que não vou conseguir agachar amanhã não, mais vamos ver né.

Abraços e boa tarde a todos

Postado

Fala Ricardim!

Agora que as cargas começaram a ficar boas no agacho vem essas coisas né? Mas cuida dessa coxa aí, espero que já tenha melhorado!

No Chin-ups você faz quantas repetições?

Abraço!

Postado

Fala Ricardim!

Agora que as cargas começaram a ficar boas no agacho vem essas coisas né? Mas cuida dessa coxa aí, espero que já tenha melhorado!

No Chin-ups você faz quantas repetições?

Abraço!

é então, ainda doi, mais vou tentar fazer hoje, se não der eu paro. Faço 3x5.

Abraços.

Postado

Relato de hoje galera:

Livre - 1x5 - 15kg lado

2x5 - 20kg lado

3x5 - 32kg lado - é foi isso só 3 séries mesmo ;/, aquela lesão na coxa fico forte demais, achei melhor parar e me recuperar para segunda. Eu fui falar para o instrutor da academia que eu tinha acabo, que não ia fazer mais pq senti uma lesão na coxa, (ele tinha me perguntado antes, quanto faltava para terminar, pq uma menina queria fazer, por isso fui avisar ele) ele me disse que é esses treinos loucos que eu faço kkkk, falei que não que era um lesão normal, ele disse que era hernia é brincadeira? kkk.

Supino - 5x5 - 19kg lado - ta ficando legal.

Curvada - 5x5 - 18kg lado - dessa vez eu completei, não sei pq da outra vez não consegui --'.

Paralelas - 3x5 - BW + 6kg lado - na ultima o bicho pego, mais foi de boa.

tirando o agachamento, foi muito bom o treino, to esgotado cara, vou tomar um banho e bate um belo de um rango, as cargas aumentando e eu cada treino mais acabado HASHUSAHUSAHUSA.

Abraço e boa sexta para todos!.

Postado

Vê direitinho a parada do agacho ae cara! Mas se Deus quiser é coisa boba, com repouso recupera!

A respeito da remada eu lembro de ter acontecido isso comigo durante o SL algumas vezes.. Tem treino que é mais fácil que o anterior hehe.. Acho que isso reflete que descanso e alimentação realmente são a chave para a hipertrofia (talvez até mais do que o treino em si!)

Abração e bom final de semana!

Postado

Vê direitinho a parada do agacho ae cara! Mas se Deus quiser é coisa boba, com repouso recupera!

A respeito da remada eu lembro de ter acontecido isso comigo durante o SL algumas vezes.. Tem treino que é mais fácil que o anterior hehe.. Acho que isso reflete que descanso e alimentação realmente são a chave para a hipertrofia (talvez até mais do que o treino em si!)

Abração e bom final de semana!

a mano tenho certeza que é distensão, já tive muito disso jogando bola, esse fds vou tratar, para voltar 100% segunda.

Estranho mesmo kkk, pode ser isso mesmo, quando comecei a treinar, eu pensava que só treinar, que ia crescer, é nada hoje em dia eu sei que 70% dieta e descanso ( ou mais ) e 30% treino. é vivendo e aprendendo.

Abraços parça e bom fds pra você também.

Postado (editado)

Galera, eu peguei uma gripe, e estava muito ruim ontem, por isso não teve relato. Então bora ao relato atrasado.

Livre - 2x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

5x5 - 33kg lado - era para eu repetir os 32kg do treino passado, mais sinceramente eu esqueci e mandei com esse, foi um pouco complicado mais consegui, só na ultima série que eu senti a lesão e foi foda subir na ultima repetição mais consegui.

OHP - 5x5 - 16kg lado - 5,5,3,2,3 - foi fazer o deload mesmo, de quanto que é o deload msm?

Terra - 1x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

1x5 - 36kg lado - foi foda pra levantar, mais foi hehe.

Chin-ups - 3x5 - BW+7kg - de boa :D.

Edit: quando estava fazendo o livre, tinha um cara esperando eu fazer, para gente revezar. depois que eu terminei ele disse assim pra mim: " caramba, me surpreendeu, agacho até no final e com esse peso o.õ". foi muito foda ouvir isso T.T kkkkk

Editado por ricardim02
Postado

Galera, eu peguei uma gripe, e estava muito ruim ontem, por isso não teve relato. Então bora ao relato atrasado.

Livre - 2x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

5x5 - 33kg lado - era para eu repetir os 32kg do treino passado, mais sinceramente eu esqueci e mandei com esse, foi um pouco complicado mais consegui, só na ultima série que eu senti a lesão e foi foda subir na ultima repetição mais consegui.

OHP - 5x5 - 16kg lado - 5,5,3,2,3 - foi fazer o deload mesmo, de quanto que é o deload msm?

Terra - 1x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

1x5 - 36kg lado - foi foda pra levantar, mais foi hehe.

Chin-ups - 3x5 - BW+7kg - de boa :D.

Ta ficando bem legal seu treino em brother. Daqui a pouco já está igual ao Arnold na foto em.

kkk

Já se pesou recentemente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...