Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ricardão, to sumido pra caramba, mas to vendo que as cargas estão boas ein?! Daqui a pouco vc me passa, voltei agr e dei um deload grande ai, vou tentar ficar mais ativo aqui no fórum.

Valeu, abraços.

Publicidade

Postado

vou fazer isso também.

gogo hehe.

Relato de hoje:

Livre - 1x5 - 15kg lado

5x5 - 30kg lado - pqp foi tenso, mais consegui. 60kg *-------------------*

Supino - 18kg lado - droga agora que vi, era para ser 17kg, que merda ;/. mais msm assim de boa.

Curvada - 18kg lado - essa eu falhei, fiz 5,5,3,3 e 5? não sei pq consegui 5 não ultima, vou repetir o peso na proxima vez.

Paralelas - BW+5kg - suave

parabens emm brother , como eu regerdi o peso, fiz deload por execuçao e outros problemas , agachei ontem tambem com 30 kg de cada lado , daqui a pouco ta me passando emm , é isso aeee , força e progrida essas cargas \oo

abraçooos

Postado

Fala ricardão, to sumido pra caramba, mas to vendo que as cargas estão boas ein?! Daqui a pouco vc me passa, voltei agr e dei um deload grande ai, vou tentar ficar mais ativo aqui no fórum.

Valeu, abraços.

estão ficando parça, desculpa não estava acompanhando seu diário, pq você fez esse deload? vou passar a dar uma olhada lá, é meio corrido meu dia também.

Abraços.

parabens emm brother , como eu regerdi o peso, fiz deload por execuçao e outros problemas , agachei ontem tambem com 30 kg de cada lado , daqui a pouco ta me passando emm , é isso aeee , força e progrida essas cargas \oo

abraçooos

valeu mano, obrigado. putz que merda eihm ;x. cara é foda 30kg lado, ontem estava acabado, minha pernas estão doendo até agora kkk.

Abraços parça.

Postado

Boa noite galera, hoje mais um dia de off. estou adorando o treino, pela 1º vez estou começando a fica feliz com o meu corpo, é muito bom olhar no espelho e se sentir bem, é demais!. Bom galera estou com uma dorzinha no ombro, mais é dor de ganho entende? sera do militar de segunda?

Agora vou bater aquele rango e estudar um pouco.

Abraços e boa noite para todos,

Postado

Boa noite galera, hoje mais um dia de off. estou adorando o treino, pela 1º vez estou começando a fica feliz com o meu corpo, é muito bom olhar no espelho e se sentir bem, é demais!. Bom galera estou com uma dorzinha no ombro, mais é dor de ganho entende? sera do militar de segunda?

Agora vou bater aquele rango e estudar um pouco.

Abraços e boa noite para todos,

é mesmo, o preço que voce paga ralando na academia vale muito apena, voce se sentir bem com seu corpo, sentir as camisas e shorts começarem a apertar , as pessoas ficarem comentando sobre voce , vale muito apena kkkkkkkk

sem contar que voce ir pra academia e saber que ta pegando mais peso é uma satisfação , cada vez ficar mais forte , espero que o seu agacho amanha vá de boa ,

valeeu ,

Postado

Nunca senti dores no ombro, mas deve ser normal. Fiz o deload pq estava cansado, ah falei lá no diário dps c v asuhuhas, preguiça de digitar.

Postado

Po não fala em roupa apertada porque todas minhas calças brancas ficam apertadas nas coxas agora. Ta tenso trabalhar e to sem grana pra comprar outra por enquanto hahaha.

Postado

é mesmo, o preço que voce paga ralando na academia vale muito apena, voce se sentir bem com seu corpo, sentir as camisas e shorts começarem a apertar , as pessoas ficarem comentando sobre voce , vale muito apena kkkkkkkk

sem contar que voce ir pra academia e saber que ta pegando mais peso é uma satisfação , cada vez ficar mais forte , espero que o seu agacho amanha vá de boa ,

valeeu ,

vale mesmo mano, é oque ta acontecendo, camisa apertando, as calças estão querendo começar a apertar hehe. a cara é muito bom mesmo, hoje mesmo vou agachar com 62kg no livre, vai ser tenso mais é mt bom.

valeu mano, abraços.

Po não fala em roupa apertada porque todas minhas calças brancas ficam apertadas nas coxas agora. Ta tenso trabalhar e to sem grana pra comprar outra por enquanto hahaha.

que tenso mano, pelo menos isso é um bom sinal UHSAHUSHUSAHUSAHUSAHU. ai fica foda, sem dinheiro :x, mais jájá a situação melhora hehe.

Abraços.

Postado (editado)

galera mals pela demora, não estou muito bem hoje não. mais bora ao relato.

Livre - 1x5 - 15kg lado

1x5 - 25kg lado

5x5 - 31kg lado - foi dificil, na 3º série, eu comecei a sentir uma fisgadas na coxa, na 4º e 5º série foi no sacrificio, acho que machuquei a coxa, distensão não sei, mais já vou tratar com gelo e tentar recuperar até sexta, a lesão foi na parte medial da coxa, perto da virilha.

Militar 1x5 - 8kg lado

5x5 - 16kg lado - tenso, na ultima série, na ultima repetição eu travei DE NOVO ;@

Terra 1x5 - 17kg lado

1x5 - 25kg lado

1x5 - 34kg lado - foi tenso levantar, mais consegui.

Chin-ups - BW+6kg lado - foi de boa

Editado por ricardim02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...