Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode crer concordo com o MateusPacheco, eu me arrependi de ter partido pra um AB com as cargas nessa faixa que você está, tanto que eu voltei pro SL para tentar os 3 dígitos no terra e agacho antes de partir pro push/pull.

Abração, bom off!

Publicidade

Postado (editado)

cargas tao evoluindooo em mano , to gostando de ver , cara nao parte pro lower upper logo nao , porque o SL ta começando mesmo é agora quando as cargas tão altas , 1 mês voce treinou com cargas ridiculas , eu mesmo , supino ta leve ainda e olha que estou treinando des de dezembro , é melhor voce continuar mais um pouco , porque seu corpo e sua força vai é começar mesmo agora com as cargas no limite ...

abraçoos

vou continuar então cara, quanto tempo você acha que é um tempo bom de SL para passar para o lower upper?

Abraços.

Pode crer concordo com o MateusPacheco, eu me arrependi de ter partido pra um AB com as cargas nessa faixa que você está, tanto que eu voltei pro SL para tentar os 3 dígitos no terra e agacho antes de partir pro push/pull.

Abração, bom off!

vou continuar então mano, quanto tempo você acha que é um tempo bom para sair do SL e ir para o lower upper?

Abraços.

Editado por ricardim02
Postado

cara o tempo certo não sei , no livro diz para fazer por 3 meses, mas aqui no forum os melhores resultados foram quem fez por 5 meses por ae , o iceman disse isso mesmo e eu acho que é verdade , porque voce treina uns 2 meses com uns exercicios com cargas ridiculas , eu pretendo fazer pelo menos até maio

abraçoos

Postado

Eu vou fazer por 2, no máximo 3 meses (porque eu comecei com as cargas um pouco mais altas que o usual, afinal eu vim de um SL -> AB 2x -> ABC 2x) com apenas um intervalo na semana do carnaval porque a academia fechou (senão eu tava la firme e forte treinando!).

Mas acho interessante pegar PELO MENOS 1BW no agachamento e no terra e talvez no supino. (minha humilde opinião, hehe)

Postado

Bacana, tambem to pensando em mudar pro AB2x Lowe/upper, mas só quando conseguir 1BW nos basicos!

vamo roubar as anilhas!!!

vou fazer isso também.

gogo hehe.

Relato de hoje:

Livre - 1x5 - 15kg lado

5x5 - 30kg lado - pqp foi tenso, mais consegui. 60kg *-------------------*

Supino - 18kg lado - droga agora que vi, era para ser 17kg, que merda ;/. mais msm assim de boa.

Curvada - 18kg lado - essa eu falhei, fiz 5,5,3,3 e 5? não sei pq consegui 5 não ultima, vou repetir o peso na proxima vez.

Paralelas - BW+5kg - suave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...