Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode crer concordo com o MateusPacheco, eu me arrependi de ter partido pra um AB com as cargas nessa faixa que você está, tanto que eu voltei pro SL para tentar os 3 dígitos no terra e agacho antes de partir pro push/pull.

Abração, bom off!

Postado (editado)

cargas tao evoluindooo em mano , to gostando de ver , cara nao parte pro lower upper logo nao , porque o SL ta começando mesmo é agora quando as cargas tão altas , 1 mês voce treinou com cargas ridiculas , eu mesmo , supino ta leve ainda e olha que estou treinando des de dezembro , é melhor voce continuar mais um pouco , porque seu corpo e sua força vai é começar mesmo agora com as cargas no limite ...

abraçoos

vou continuar então cara, quanto tempo você acha que é um tempo bom de SL para passar para o lower upper?

Abraços.

Pode crer concordo com o MateusPacheco, eu me arrependi de ter partido pra um AB com as cargas nessa faixa que você está, tanto que eu voltei pro SL para tentar os 3 dígitos no terra e agacho antes de partir pro push/pull.

Abração, bom off!

vou continuar então mano, quanto tempo você acha que é um tempo bom para sair do SL e ir para o lower upper?

Abraços.

Editado por ricardim02
Postado

cara o tempo certo não sei , no livro diz para fazer por 3 meses, mas aqui no forum os melhores resultados foram quem fez por 5 meses por ae , o iceman disse isso mesmo e eu acho que é verdade , porque voce treina uns 2 meses com uns exercicios com cargas ridiculas , eu pretendo fazer pelo menos até maio

abraçoos

Postado

Eu vou fazer por 2, no máximo 3 meses (porque eu comecei com as cargas um pouco mais altas que o usual, afinal eu vim de um SL -> AB 2x -> ABC 2x) com apenas um intervalo na semana do carnaval porque a academia fechou (senão eu tava la firme e forte treinando!).

Mas acho interessante pegar PELO MENOS 1BW no agachamento e no terra e talvez no supino. (minha humilde opinião, hehe)

Postado

Bom, a galera já falou tudo, então não pare ainda, tem muitas anilhas pela frente! hahaha

Postado

Bom, a galera já falou tudo, então não pare ainda, tem muitas anilhas pela frente! hahaha

hehe demro, vamos colocar mais uns meses ai.

Estou indo treinar, abraços galera, depois tem relato

Postado

Bacana, tambem to pensando em mudar pro AB2x Lowe/upper, mas só quando conseguir 1BW nos basicos!

vamo roubar as anilhas!!!

vou fazer isso também.

gogo hehe.

Relato de hoje:

Livre - 1x5 - 15kg lado

5x5 - 30kg lado - pqp foi tenso, mais consegui. 60kg *-------------------*

Supino - 18kg lado - droga agora que vi, era para ser 17kg, que merda ;/. mais msm assim de boa.

Curvada - 18kg lado - essa eu falhei, fiz 5,5,3,3 e 5? não sei pq consegui 5 não ultima, vou repetir o peso na proxima vez.

Paralelas - BW+5kg - suave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...