Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí Ricardim, eu já tinha visto o seu diário, mas antes eu não era registrado no forúm. Dei uma olhada aqui e tô vendo que cheguei logo quando as suas cargas já começaram a ficar boas hein? Dizem que é a partir daí que o bicho começa a pegar! hahaha

Vou acompanhar aqui, comecei o SL essa semana, então tô na tranquilidade ainda, mas mal vejo a hora de começar a pegar uma cargas assim.

Abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

Fala Like seja muito bem vindo cara, pra você vê mano, o kleber me erra aquele gol no finalzinho e os cara acha um gol no final, a gente jogo bem melhor, parecia que tava jogando em casa, mais fazer oq né? vamos continuar torcendo que tudo vai dar certo! rumo ai BI hehe.

Que legal cara, a é no biceps na parte lateral, não a do triceps manja? caramba 20kg no chin-ups? tava foda msm seu treino mano, pq paro? vish quando a dor aumenta demais fica foda ;/. É cheguei mano, foi tenso levantar viu kkkk, imagino que daqui em diante vai ficar muito pior hehe. A dieta está 100%, estou percebendo que meu corpo está mudando e ficando mt legal.

Abraços cara, idem pra você e obrigado por acompanhar!.

Boa noite para todos, até amanhã.

Sim, 2 caneleiras de 10kg mas dae eu parei de aumentar. Entendi.. A minha dor no bíceps era nessa mesma parte ae (medial) mas parou depois que eu parei de aumentar as cargas.

Eu parei com o SL por pura burrice, travei no supino reto em 58kg e nem tentei os 2 treinos consecutivos, dae fui pra um AB low reps. Mas pretendo levar o treino com seriedade agora, mesmo que por pouco tempo.

Abração!

Postado

E aí Ricardim, eu já tinha visto o seu diário, mas antes eu não era registrado no forúm. Dei uma olhada aqui e tô vendo que cheguei logo quando as suas cargas já começaram a ficar boas hein? Dizem que é a partir daí que o bicho começa a pegar! hahaha

Vou acompanhar aqui, comecei o SL essa semana, então tô na tranquilidade ainda, mas mal vejo a hora de começar a pegar uma cargas assim.

Abraço e bons treinos!

Seja muito bem vindo Relax.

é legal até ler isso cara, pq eu dizia isso para outros usuarios do forum, e hoje você diz isso pra mim, é legal hehe, mais as minhas cargas vão aumentar muito mais, isso pra mim é pouco quero beem mais!.

Vai na fé parça vou acompanhar seu diário tbm, Abraços.

Sim, 2 caneleiras de 10kg mas dae eu parei de aumentar. Entendi.. A minha dor no bíceps era nessa mesma parte ae (medial) mas parou depois que eu parei de aumentar as cargas.

Eu parei com o SL por pura burrice, travei no supino reto em 58kg e nem tentei os 2 treinos consecutivos, dae fui pra um AB low reps. Mas pretendo levar o treino com seriedade agora, mesmo que por pouco tempo.

Abração!

Mesmo assim tava foda uhashusahusa, eu estou sentindo uma dor no ombro as vezes é forte ;/, eu sou sinto quando to trampando pegando algum peso, mais na academia não sinto '-', estranho não?. então dps do SL vou fazer o AB2x Lower Upper, pq você paro?.

Isso ae cara foco, não desiste!

Abraços parça!

Postado

Valeu por avisar lá no meu diário velho aouehoaeuhoeuahouaehouea

Aguardando o relato!!
Como tá indo com o treino? Progredindo tanto as cargas quanto os músculos? haha
Encontrou algum problema no caminho, ou tá tudo ok?
Dieta tá massa também?

Vamo que vamo \o/

Postado

Valeu por avisar lá no meu diário velho aouehoaeuhoeuahouaehouea

Aguardando o relato!!

Como tá indo com o treino? Progredindo tanto as cargas quanto os músculos? haha

Encontrou algum problema no caminho, ou tá tudo ok?

Dieta tá massa também?

Vamo que vamo \o/

que isso brodi tamo junto pô hehe.

Já vou postar. progredindo muito bem cara, já vejo musculos saindo, estou gostando demais da evolução.

dieta a mil, hoje pesei estou com 67,5, rumo ao 68 *-* e subindo...

Abraços.

Relato de hoje :D

hoje completa 2 meses de treino, e vou dizer para vocês, estou gostando muito, estou ganhando peso, o bf ta aceitavel ainda, e notei uma visivel evolução em meu corpo. Mais vamos continuar que falta muito ainda para atingir meu objetivo.

Livre - 1x5 -15kg lado

5x5 - 29kg lado - ta ficando foda kkkk, a na ultima série, na ultima repetição quase travei, mais subi.

Militar - 5x5 - 16kg lado - naaaaaa uuuultima cara, na ultima repetição eu travei, mais bora 16kg no proximo treino de novo :/

Terra -1x5 - 15kg lado

1x5 - 25 kg lado

1x5 - 32kg lado - pqp foi tenso para levantar, mais quando levantei até que conseguir me sair bem.

Chin-up - BW + 4kg lado - vou explicar pq do 4kg, todo treino agora, quando chega nas assistências, eu faço paralelas e chin-up, então todo treino vou progredindo, no ultimo treino de chin-ups eu tava com 1kg lado, 4kg fica estranho, mais é por isso :D.

O treino ta ficando fera, e ancioso para começar o Lower Upper. ( jájá vou começar a te encher o saco Xandy hehe )

Postado

que isso brodi tamo junto pô hehe.

Já vou postar. progredindo muito bem cara, já vejo musculos saindo, estou gostando demais da evolução.

dieta a mil, hoje pesei estou com 67,5, rumo ao 68 *-* e subindo...

Abraços.

Relato de hoje :D

hoje completa 2 meses de treino, e vou dizer para vocês, estou gostando muito, estou ganhando peso, o bf ta aceitavel ainda, e notei uma visivel evolução em meu corpo. Mais vamos continuar que falta muito ainda para atingir meu objetivo.

Livre - 1x5 -15kg lado

5x5 - 29kg lado - ta ficando foda kkkk, a na ultima série, na ultima repetição quase travei, mais subi.

Militar - 5x5 - 16kg lado - naaaaaa uuuultima cara, na ultima repetição eu travei, mais bora 16kg no proximo treino de novo :/

Terra -1x5 - 15kg lado

1x5 - 25 kg lado

1x5 - 32kg lado - pqp foi tenso para levantar, mais quando levantei até que conseguir me sair bem.

Chin-up - BW + 4kg lado - vou explicar pq do 4kg, todo treino agora, quando chega nas assistências, eu faço paralelas e chin-up, então todo treino vou progredindo, no ultimo treino de chin-ups eu tava com 1kg lado, 4kg fica estranho, mais é por isso :D.

O treino ta ficando fera, e ancioso para começar o Lower Upper. ( jájá vou começar a te encher o saco Xandy hehe )

cargas tao evoluindooo em mano , to gostando de ver , cara nao parte pro lower upper logo nao , porque o SL ta começando mesmo é agora quando as cargas tão altas , 1 mês voce treinou com cargas ridiculas , eu mesmo , supino ta leve ainda e olha que estou treinando des de dezembro , é melhor voce continuar mais um pouco , porque seu corpo e sua força vai é começar mesmo agora com as cargas no limite ...

abraçoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...