Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usa leite em pó + aveia + achocolatado (tudo o pó) e coloca numa coqueteleira. Depois é só encher de água no trabalho e pronto. Ficaria melhor se tivesse um fonte de proteína em po (whey/albumina/caseína), pelo fato das proteínas.

boa ideia, mais eu tive outra vou usar todos os ingredientes do hiper caseiro, vou misturar tudo e quando for mandar bato com ovo, pelo menos esse fds, ai semana que vem já chega o whey ai ja mando juntos.

Publicidade

Postado

galeeeeeera em desculpem pela demora do relato

Livre 1x5 10kg lado

5x5 26kg lado - na ultima repetição quase travei, mais foi.

Supino 5x5 16kg lado - suave

Curvada 5x5 16kg lado - deu pra fazer, mais está começando a melhorar hehe. o instrutor disse que eu to fazendo errado, ele disse pra eu fazer aquela outro tipo de remada curvada, eu disse que essa curvada era do exercicio, e disse que do jeito que eu to puxando, tava errado tava pegando mais antebraço do a costa '-', mais continuar com essa remada msm, agora que comecei a sentir a pegar.

Paralelas - coloquei as caneleiras de 1kg e fiz 3x5, suave :D.

Desculpa a demora de novo ;x

Postado

eae cara, show de bola que conseguiu botar caneleiras , agora a progressao é no peso , vamo arregaçar isso ae hueheuee

no agacho , é legal ter alguem pra dar uma olhadinha por segurança , eu particulamente gosto , me sinto mais tranquilo ...

abraçoos

Postado

eae cara, show de bola que conseguiu botar caneleiras , agora a progressao é no peso , vamo arregaçar isso ae hueheuee

no agacho , é legal ter alguem pra dar uma olhadinha por segurança , eu particulamente gosto , me sinto mais tranquilo ...

abraçoos

uhum, agora vai hehe, eu tbm vou começar isso a partir de hoje, já estou começando a ficar com medo hehe.

abraços parça

Postado

Bora ao relato de hoje!

Livre 1x5 - 15kg lado

5x5 - 27kg lado - ta ficando tenso.

Militar - 5x5 - 15kg lado - dificil, mais completei, vamos para os 16kg hehe

Terra - 1x5 - 15kg lado

1x5 - 20kg lado

1x5 - 30 kg lado - pqp foi foda levantar, mais do resto mais um pouco mais facil, 60kg \o/\o/\o/\o/\o/

Chin-Ups 3x5 1kg lado - suave

Postado

Relato de hoje :D

Livre 1x5 - 15kg lado

5x5 - 28kg lado - foi tenso, mais completei

Supino - 16kg lado - suave

Curvada 16kg lado - de boa tbm, é normal sentir uma dorzinha no braço?

Paralelas - BW + 3kg - coloquei 3kg pq lá na academia não tem caneleira de 2kg

foi bom o treino, vamos progredir mais!

Abraços.

Postado

Fala Ricardim! Verdão decepcionou hoje hein? Fiquei bolado!
Vou começar a acompanhar o seu diário, comecei o SL segunda agora (mas já tinha feito ele por quase 3 meses ano passado) e pretendo fazer por 2 meses.

Sobre a dor no braço, onde especificamente?
Porque no meu treinamento antigo eu sentia uma dorzinha no bíceps quando fazia chin-up com 20kg de caneleiras e uma dorzinha no antebraço na hora do terra. Dae eu utilizava compressa gelada + gel de arnica como tratamento e parei de aumentar as cargas nesses exercícios por um tempo.

Vi que você passou os 30kg no OHP, agora cada 2kg adicionados ficarão sinistros, você vai ver haha! Mas com dedicação e principalmente dieta tudo da certo!

Abração ae, bons treinos!

Postado

Fala Like seja muito bem vindo cara, pra você vê mano, o kleber me erra aquele gol no finalzinho e os cara acha um gol no final, a gente jogo bem melhor, parecia que tava jogando em casa, mais fazer oq né? vamos continuar torcendo que tudo vai dar certo! rumo ai BI hehe.

Que legal cara, a é no biceps na parte lateral, não a do triceps manja? caramba 20kg no chin-ups? tava foda msm seu treino mano, pq paro? vish quando a dor aumenta demais fica foda ;/. É cheguei mano, foi tenso levantar viu kkkk, imagino que daqui em diante vai ficar muito pior hehe. A dieta está 100%, estou percebendo que meu corpo está mudando e ficando mt legal.

Abraços cara, idem pra você e obrigado por acompanhar!.

Boa noite para todos, até amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...