Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa, assim que refazer sua dieta dá um up aqui. Já leu os artigos da área de Nutrição? Eu faço 1x50 de panturrilha todos os dias, ainda não consigo fazer 1x100.

Abraços e bons treinos!

demoro, vou refazer ai posto aqui :D. segunda vou tentar a 1x100 vamos ver se eu consigo hehe. Desculpe pela demora na resposta e na atualização aqui. Hoje domingo como foi sabado mais um dia de off, como disse vou mudar de academia, fui ver duas, uma é cara pra caraleo mais é mt top, a outra da pra pagar, mais como nao deu pra ver a academia por dentro certinho, quarta eu volto pra fazer uma aula gratis e vejo se tem o livre lá, na quarta mesmo vou ir ver outra academia aqui no centro é boa tbm é grande e tal, mais tenho que ver se vai o livre lá, se tiver vai ser nela mesmo que eu vou fazer. Amanhã dps do estágio eu volto a postar aqui e comentar sobre o meu treino que vou fazer em casa. Abraços

Ps: na sexta fiz 3x10 de chin-ups, meu antebraço ta doendo pkas normal ne?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
Ps: na sexta fiz 3x10 de chin-ups, meu antebraço ta doendo pkas normal ne?

Deve ser dor tardia, bem normal mesmo.

Postado (editado)

Bom dia, Boa tarde e logo mais boa noite galera. Fala marombada fmz? hoje como quase em todo o brasil ( se não em todo ) nenhuma academia abre ¬¬', mais como não quero ficar parado , vou fazer uns exercicios aqui para manter o ritmo né hehe.

Flexão - 4x10

Agachamento - 4x12

Chin-ups - 3x10

Barra fixa - 3x10 ( vou tentar rs' )

Mergulho entre bancos ( na verdade vai ser entre sofa né) - 3x10

Panturilhas: 1x100

Abdominal - 3x30

É isso galera, e quinta eu vou ver outra academia aqui no centro, recebi uma noticia que me animou hoje, talvez tem livre nessa academia, vou confirmar quinta que é quando abre, se Deus quiser sexta já começo o SL5x5. E Feliz ano novo marombada, que Deus ilumine e abençoe todos vocês que em 2013 seja o ano para muitos ganhos,paz,saúde e felicidade é nois!.

Editado por ricardim02
Postado

Gostei do treino em casa hehehe. Então, se a academia que você vai agora abre na quinta, porque não faz quinta e outro treino no sábado? Daí já volta normal na segunda.

Abraços,.

Postado
Gostei do treino em casa hehehe. Então, se a academia que você vai agora abre na quinta, porque não faz quinta e outro treino no sábado? Daí já volta normal na segunda.

Abraços,.

vlw hehe. Então amanhã vou passar lá do lado, pode ser que já abra amanhã ai já começo amanha ai fica normal, mais acho que abre na quinta mesmo, mais caso abra na quinta boa ideia vou fazer isso sim.

Abraços Weber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...