Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora ao relato galera

Livre 1x10

5x5 - 25kg lado - ta ficando osso hushsuahsauh

Militar - 5x5 15kg - eu consegui fazer 5x4, na ultima cara eu travei, tentei, tentei mais não consegui :x, 15kg de novo no proximo treino né?

Terra - 1x5 10kg lado

1x5 19kg lado

1x5 28kg lado - só foi dificil para levantar, dps de boa

Chin-ups - 12 8 8 - vou passar para as caneleiras já pode?

Segura que esse militar é um tormento sauhasuhuas

Tenta ai vei, c consegue!

Abraços.

desculpa por não te responder antes do treino mano, eu abri aqui para responder, ai nem sei oque aconteceu eu esqueci e vazei pro treino. foi mal ;x

Publicidade

Postado

militar é tenso mesmo,sempre o primeiro a travar HDUSAHUDSAHDSA

mas foi bem , travou apenas na ultima reps, eu precisei de deload rs , mas é isso ae , proximo treino é 30kg denovo e tentar completar as 5 reps , sempre que voce nao completar as 5x5 , repita a carga , se por 3 vezes seguidas voce nao conseguiu completar as 5x5 ai faça o deload .

Acho que chin ups ja da pra voce passar para caneleiras, isso depende de voce, ta achando facil fazer sem peso?

ainda mais porque vai ser 5 reps , eu depois que botei peso e foi aumentando , sem as caneleiras parece que eu tenho 30 kg , principalmente nas paralelas, consigo fazer ate perder as contas rs

joga caneleira de 1kg ae pra ver qual é rs

Postado

militar é tenso mesmo,sempre o primeiro a travar HDUSAHUDSAHDSA

mas foi bem , travou apenas na ultima reps, eu precisei de deload rs , mas é isso ae , proximo treino é 30kg denovo e tentar completar as 5 reps , sempre que voce nao completar as 5x5 , repita a carga , se por 3 vezes seguidas voce nao conseguiu completar as 5x5 ai faça o deload .

Acho que chin ups ja da pra voce passar para caneleiras, isso depende de voce, ta achando facil fazer sem peso?

ainda mais porque vai ser 5 reps , eu depois que botei peso e foi aumentando , sem as caneleiras parece que eu tenho 30 kg , principalmente nas paralelas, consigo fazer ate perder as contas rs

joga caneleira de 1kg ae pra ver qual é rs

é tenso mano, mais vou fazer isso sim, então completo as 12 de boa , o resto não tão suave assim, caramba, com as caneleiras deu up legal nos biceps? as paralelas deve ser tenso eihm husahusahusahusauh. vou fazer isso sim mano, proximo treino já mete 1kg.

Abraços mano.

Postado

é tenso mano, mais vou fazer isso sim, então completo as 12 de boa , o resto não tão suave assim, caramba, com as caneleiras deu up legal nos biceps? as paralelas deve ser tenso eihm husahusahusahusauh. vou fazer isso sim mano, proximo treino já mete 1kg.

Abraços mano.

po eu particularmente acho paralelas masi tranquilo que chin ups, tenho bem mais força nela ... ganho em biceps acho que foi quase nulo , triceps acho que foi melhorzin mas foi pouco também,talves seja porque meu corpo eliminou retenção ja que eu treinava mt isolador 3x10 ... n sei ... e enquanto as costas e pernas deram um salto muitooo grandeee !

até agora como foram teus ganhos de braço comparado as outras partes do corpo?

Postado

po eu particularmente acho paralelas masi tranquilo que chin ups, tenho bem mais força nela ... ganho em biceps acho que foi quase nulo , triceps acho que foi melhorzin mas foi pouco também,talves seja porque meu corpo eliminou retenção ja que eu treinava mt isolador 3x10 ... n sei ... e enquanto as costas e pernas deram um salto muitooo grandeee !

até agora como foram teus ganhos de braço comparado as outras partes do corpo?

vamos ver como vou me sair com as caneleiras hehe. a eu tive um ganho visivel, não muuuuito, mais uns 2cm acho que ganhei sei la no final de março vou tirar minhas medidas de novo, mais pelo olhometro já vi que já tive varios ganhos inclusive nessa semana ganhei 2kg, atualmente estou com 67kg e subindo hehe, bf ta suave ainda, o foda que acabo minha massa hoje, o meu whey só chega semana que vem ;x ta foda. minhas costas e pernas realmente está dando uma upada legal, visivel.

Abraços.

Postado

galera meu hipercalorico caseiro acabou, só vai dar para fazer outro quando o whey chegar que é semana que vem, e nessa semana ganhei dos 2kg, se eu quebrar a dieta posso perder isso, e não quero foi uma vida para eu acertar a dieta e começar a ganhar, como posso substituir ele? me ajudem UHSAHUSHAUUHSAHU.

Abraços.

Postado

Substitui por comida :P

isso mesmo man , ou pode fazer que nem eu faço , faço um hipercalorico caseiro mas sem suplemento com leite, bastante aveia e leite em pó e frutas, jogo no liquidificador e bato tudo . Apenas no pós treino eu jogo um malto nesse shake .

e cara , whey é bom mas nem tanto assim , se tu comer 300 g de feijao vai ter mais proteina que a dose de whey protein , 500 ml de leite + 25 g de aveia vai ter também a mesma quantidade , claro que a proteina do whey tem o valor biologico melhor ,mas é tudo proteina,não se prenda a um whey :D

mas continua firme na dieta ae , é o que vai fazer a diferença , eu mesmo to dando uma vasilada ...

abraçoos

Postado

Substitui por comida :P

eu sei, mais o suplemento era mais rapido pra mim, eu tbm como alguma coisa junto com ele, mais eu to no trampo nao posso demorar mt comendo ;x.

isso mesmo man , ou pode fazer que nem eu faço , faço um hipercalorico caseiro mas sem suplemento com leite, bastante aveia e leite em pó e frutas, jogo no liquidificador e bato tudo . Apenas no pós treino eu jogo um malto nesse shake .

e cara , whey é bom mas nem tanto assim , se tu comer 300 g de feijao vai ter mais proteina que a dose de whey protein , 500 ml de leite + 25 g de aveia vai ter também a mesma quantidade , claro que a proteina do whey tem o valor biologico melhor ,mas é tudo proteina,não se prenda a um whey :D

mas continua firme na dieta ae , é o que vai fazer a diferença , eu mesmo to dando uma vasilada ...

abraçoos

o foda que eu tomo esse hiper no trampo ;x, ai o hiper é bem mais pratico que isso, lá nao tem como eu bater ;x. vou continuar! bom apetite parceiro shuahusahusauh.

Abraços.

Visitante usuario_deletado123
Postado

eu sei, mais o suplemento era mais rapido pra mim, eu tbm como alguma coisa junto com ele, mais eu to no trampo nao posso demorar mt comendo ;x.

o foda que eu tomo esse hiper no trampo ;x, ai o hiper é bem mais pratico que isso, lá nao tem como eu bater ;x. vou continuar! bom apetite parceiro shuahusahusauh.

Abraços.

Usa leite em pó + aveia + achocolatado (tudo o pó) e coloca numa coqueteleira. Depois é só encher de água no trabalho e pronto. Ficaria melhor se tivesse um fonte de proteína em po (whey/albumina/caseína), pelo fato das proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...