Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A explicação de você ter achado o militar com 14 kg mais tranquilo do que com 13 kg é que você ganhou força, isso é constante, você vai perceber isso em quase todos os treinos.

Gogo roubar as anilhas!! hasuhuasuh

caramba que bom cara, gogo 15kg hehe. Vamos roubar tooooodas hehe.

eu ainda não completei 3x12 no chin-ups e nem na paralela, mais estou pensando em já adc a caneleira oque acham?

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Bora ao relato, meio atrasado mais ta aqui:

Livre - 1x5 10kg lado

5x5 23kg lado - ta ficando legal hehe.

Militar 14kg lado - foi tenso, mais pra falar a verdade, com 14kg foi mais de boa as series com 13kg, não me pergunte pq kkk, mais na ultima serie da ultima repetição, travo foi na superação para erguer, mt tenso.

Terra 1x5 10kg lado

1x5 18kg lado

1x5 26kg lado - foi um pouquinho tenso para erguer, na primeira descida, eu fui com a costa curvada, voltei e fiz a minha melhor execução de terra, gogo aumentar isso!!

Chin-Ups - 12 9 8

browww , aconteceu a mesma coisa comigo, que doideira , também achei com 14kg mais facil que quando foi 13 kg

mas chegou nos 15 kg de cada lado eu falhei legal:@ kkkkkkkkkk , espero que voce nao falhe também amigo, cuida bem da alimentação e do sono principalmente , pode ter sido isso que me fez falhar

quero ver essas cargas la em cima jaja em hahaha

abraçoos

Editado por MateusPacheco
Postado

browww , aconteceu a mesma coisa comigo, que doideira , também achei com 14kg mais facil que quando foi 13 kg

mas chegou nos 15 kg de cada lado eu falhei legal:@ kkkkkkkkkk , espero que voce nao falhe também amigo, cuida bem da alimentação e do sono principalmente , pode ter sido isso que me fez falhar

quero ver essas cargas la em cima jaja em hahaha

abraçoos

que loucura né cara kkkk. espero tbm, quarta-feira vamos descobrir hehe, estou fazendo isso, final de semana que é foda manter a dieta, nao me alimento direito UHSAHSAHUHSA é foda. tbm quero ver as suas lá em cima tbm parça.

Abraços.

Postado (editado)

Boa tarde galera, tudo bem com vocês?

só estou passando aqui para desejar um bom fds para todos e relatar uma coisa que percebi no meu corpo. eu reparei que minhas costas estão começando a ficar bem legal, ta aparecendo definição, nesse exato momento, estou sentindo meus ombros, trapezio e a minha lombar meio pesada sabe? aquela sensação de resultado aparecendo, meu antebraço deu uma crescida, como meu biceps ( já relatei isso aqui), minhas pernar cresceram tbm, e estão mais definidas, eu tirei as medidas quando comecei o SL, vou tirar de novo em marça, quando terminar os 3 meses, espero ter ganhos bons nesse tempo, só as panturilhas que eu estou deixando a desejar, tbm é preguiça minha, as vezes faço a 1x100 as vezes não, agora vou fazer todo dia de seg a seg. Era só isso galera, até mais.

Abraços.

Edit: o peitoral tbm ta saindo hehe.

Editado por ricardim02
Postado

Desculpa pela demora galera, tive que ir no mercado comprar os itens pra minha dieta, e dei uma passada na minha namorada, e quando cheguei como já estava tarde fui jantar. Bora ao relato!:

Livre 1x5 - 10kg lado

5x5 - 24kg - tá, querendo começar a ficar dificil hehe.

Supino 14kg lado - suave.

Curvada 14kg lado - ta começando a ficar tenso, mais foi mt bom, senti malhando mesmo as costas.

Paralelas 12 9 8

cadee o relatoo brow? HUDASHDUSAHDUSA

costas e pernas acho q é oq tu mais vai ver crescer , braços tu curtiu a evoluçao ?

abs

foi a demora parça haushusahusahusah, espero hehe, to curtindo mano, ta dando uma upada legal :D

Abraços.

Postado

Ae, mt bom neh, no começo vc se apaixona pelo SL 5x5. Completa as 3x12 para por as caneleiras, é melhor.

Abraços.

Postado

Ae, mt bom neh, no começo vc se apaixona pelo SL 5x5. Completa as 3x12 para por as caneleiras, é melhor.

Abraços.

é eu to ligado, mais é dificil completar as 12 SAHASHUSHUASHU.

Abraços.

galera hoje estou com dores na costa, certeza que é efeito da Curvada, mais é dores boas de ganho, agora sim to sentindo pegando, gogo aumentar mais essa bagaça hehe, amanhã tem Desenvolvimento militar com 15kg lado, to sentindo que vai ser tenso, mais vou conseguir!!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...