Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite galera, hoje estou sentido algumas dores, pela primeira vez a curvado começou a mostra que está dando resultado, estou sentido dores na costa, e minha coxa e bunda estão doendo, estou sentindo meu corpo, mais denso, está comeceçando a aparecer os resultados.

Abraços.

Postado

Gostei, acompanhando também.

Me parece que você é mais magro que eu que tenho 1,74 e 60kg.

Tenho algumas duvidas no 5x5 e como você está o fazendo, queria tirar algumas duvidas se possivel.

Com esse treino, você precisa de um parceiro ? pois cada treino o peso é maior, e hoje tenho que treinar sozinho

Você teve uma boa progressão em cargas ?

Valeu irmão, abraço e bons ganhos.

Postado

Gostei, acompanhando também.

Me parece que você é mais magro que eu que tenho 1,74 e 60kg.

Tenho algumas duvidas no 5x5 e como você está o fazendo, queria tirar algumas duvidas se possivel.

Com esse treino, você precisa de um parceiro ? pois cada treino o peso é maior, e hoje tenho que treinar sozinho

Você teve uma boa progressão em cargas ?

Valeu irmão, abraço e bons ganhos.

Seja bem-vindo Bruno, na vdd não tenho 65kg hehe. Por enquanto os pesos do meu treino não estão tá hard assim, então não preciso de ninguém, por enquanto... mais quem sabe mais pra frente, isso nossos amigos aqui pode te responder. sim tive sim, principalmente no livre, já noto um bom desenvolvimento nas minhas coxas, biceps com chin-ups deu uma melhorada, na vdd meu corpo todo deu um up legal, isso que estou no 1º mês ainda, espero ganhar mais.

Abraços e idem pra você.

Postado

Squat tá ficando massa! 44kg em anilhas, mais uns 10 da barra provavelmente hahaha

Quanto falta pra erguer um Ricardo nas costas? oauehaoeuheaouhoaehouahe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais 9kg hehe, não tinha pensado nisso, que legal *o* kkkkkkkkkkkkkk. senti um pouquinho a lombar hoje, deve ser normal pelo peso aumentando não é?

vou tomar banho e jantar, dps volto para responder vocês galera, até mais!.

Edit: Xandy, não congela essa banana como a pessoa que passou a receita diz para fazer, alem de ser uma vida para cortar, ela gruda na sua mão de tão congelada kkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho ri d+. de vcs 2 agr kkkkkkkkkkkk.

E ai Ricardao, suave nos treinos ainda né?! Bora roubar as anilhas.

Abraços.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow velho ri d+. de vcs 2 agr kkkkkkkkkkkk.

E ai Ricardao, suave nos treinos ainda né?! Bora roubar as anilhas.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso kkk. ta tudo de boa. está querendo a começar a ficar legal. Ainda não mais logo, logo vou roubar tudo muahahaha!

Abraços parça.

agora vou comer minha batata doce e tomar meu shake e bora treinar, mais tarde tem relato.

Abraços.

Postado

Bora ao relato, meio atrasado mais ta aqui:

Livre - 1x5 10kg lado

5x5 23kg lado - ta ficando legal hehe.

Militar 14kg lado - foi tenso, mais pra falar a verdade, com 14kg foi mais de boa as series com 13kg, não me pergunte pq kkk, mais na ultima serie da ultima repetição, travo foi na superação para erguer, mt tenso.

Terra 1x5 10kg lado

1x5 18kg lado

1x5 26kg lado - foi um pouquinho tenso para erguer, na primeira descida, eu fui com a costa curvada, voltei e fiz a minha melhor execução de terra, gogo aumentar isso!!

Chin-Ups - 12 9 8

Postado

A explicação de você ter achado o militar com 14 kg mais tranquilo do que com 13 kg é que você ganhou força, isso é constante, você vai perceber isso em quase todos os treinos.

Gogo roubar as anilhas!! hasuhuasuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...