Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue a receita.... Ou seja, só as claras.

As gemas você pode comer 'por fora' da receita :P

se ta loco manda isso cru deve ser tenso, mais vou tentar kkkk.

Já vi um tópico falando que ovos devem ser comidos inteiros, sempre.

Mas como o cido disse, da pra voceê comer por fora... Provavelmente você tira uma parte pra não dar tantas kcal ou alguma coisa do tipo. Mas na minha opinião, por você estar em bulk, manda tudo mesmo oaeuheoauhoueahouae só tem que ver o gosto dae \o

hoje mandei, com uma gema, caiu sem querer ;@, não ficou gosto nenhum, tava de boa. é intão, estou pensando em fazer isso msm, eu vou mandar isso no café da manhã e na ceia oque acham?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

se ta loco manda isso cru deve ser tenso, mais vou tentar kkkk.

hoje mandei, com uma gema, caiu sem querer ;@, não ficou gosto nenhum, tava de boa. é intão, estou pensando em fazer isso msm, eu vou mandar isso no café da manhã e na ceia oque acham?

O problema de colocar a gema na receita seria o gosto. Se você não liga pra isso, pode colocar o ovo inteiro sem problemas. Pode mandar sem problemas na ceia e café da manhã ;)

Abraços!

Postado

O problema de colocar a gema na receita seria o gosto. Se você não liga pra isso, pode colocar o ovo inteiro sem problemas. Pode mandar sem problemas na ceia e café da manhã ;)

Abraços!

fmz então vou mandar hehe, quando bate nem tem gosto de nada, só da banana e fica muito bom, da até pra mandar mais coisas, não fico muito cheio.

Abraços.

Postado

Boa noite galera, acabei de fazer minha 1x100 de panturilha, agora vou estudar até umas 23hrs pelo menos e dps durmir, eu vou prestar um concurso publico dia 18/04, vou estudar muito, se Deus quiser vou passar.

Abraços galera e boa noite.

Postado

Mano, vou tentar fazer esse shake ae na ceia... será que esses 2 ovos não vai estragar a parada? ouaehouahouaehoueahoeh Vou mandar com leite de soja! Vou adicionar um achocolatado pra dar um gostinho hahaha

1 banana
2 ovos
50g de hiper caseiro
2 colheres de aveia
2 colheres de toddy
\o/

Se der pra engolir, vou tentar fazer todo dia haha

Boa sorte ae no concurso mano... tem que ir estudando desde já, tá certinho! Com dedicação você chega lá com certeza \o/

Postado

fala ai brow , no protocolo diz pra se fazer 3x5 quando estiver com peso , mas se quizer jogar 3x10 tem kao não, é exercicio de assistencia mesmo ...

abraços

demoro, vou fazer isso mesmo hehe.

Mano, vou tentar fazer esse shake ae na ceia... será que esses 2 ovos não vai estragar a parada? ouaehouahouaehoueahoeh Vou mandar com leite de soja! Vou adicionar um achocolatado pra dar um gostinho hahaha

1 banana

2 ovos

50g de hiper caseiro

2 colheres de aveia

2 colheres de toddy

\o/

Se der pra engolir, vou tentar fazer todo dia haha

Boa sorte ae no concurso mano... tem que ir estudando desde já, tá certinho! Com dedicação você chega lá com certeza \o/

maanda, você nem sente o gosto do ovo, hoje de manhã eu mandei com 2 bananas e 2 ovos, não faça isso parece papa, se bem que eu coloquei só 200ml de leite, se você aumentar a dose do leite, ai fica muito. Obrigado Xandy já comecei a estudar vou pegar firme, hoje vou jantar e estudar mais, chego sim \o.

Abraços.

Relato de hoje:

Livre - 1x5 10kg lado

5x5 22kg lado - eu dei uma peidada pra conseguir as 2 ultimas series hehe.

Supino 5x5 13kg lado - suave

Remada Curvada - 13kg lado - tá ficando um pouquinho pesado, eu dei uma curvada na costa ;/, mais vou ajustar isso.

Paralelas 12 11 8

Postado (editado)

Squat tá ficando massa! 44kg em anilhas, mais uns 10 da barra provavelmente hahaha

Quanto falta pra erguer um Ricardo nas costas? oauehaoeuheaouhoaehouahe

mais 9kg hehe, não tinha pensado nisso, que legal *o* kkkkkkkkkkkkkk. senti um pouquinho a lombar hoje, deve ser normal pelo peso aumentando não é?

vou tomar banho e jantar, dps volto para responder vocês galera, até mais!.

Edit: Xandy, não congela essa banana como a pessoa que passou a receita diz para fazer, alem de ser uma vida para cortar, ela gruda na sua mão de tão congelada kkkkk.

Editado por ricardim02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...