Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que isso hahahaha Umas discussões boas de vez em quando acontecem... aquele treino de abs, aliás, foi o que funcionou pra mim, treinando todo dia. Um dia infra, outro dia supra, e outro dia oblíquo, depois repetia, sem descanso. Eu acredito que os músculos que eu tenho na barriga são de uns 3 meses desse estilo de treino hahaha

É normal o pump... o meu chega a atrapalhar a ficar de pé u_u tanto que mudei o treino agora, não tava dando mais RDL e squat no mesmo dia ouaehouaehoueahouaehouaehea

Isso mesmo velho, depois que completar 3x12/3x10 pode diminuir as reps e socar caneleiras \o/

Publicidade

Postado

Fala cara, ultimamente estou com dor na lombar mesmo, estou até ficando preocupado, pois é uma dor que persiste por um tempo já, mas estou atento, fica atento também.

Cuidado ai, curvar coluna no Terra, como o Alexandra já disse, pode causar uma lesão grave.

Valeu, abraços.

é tenso né, ta começando a ficar pesado o agacho. é eu sei vou prestar atenção, se caso eu não aguentar e curvar vou diminuir.

Abraços.

Que isso hahahaha Umas discussões boas de vez em quando acontecem... aquele treino de abs, aliás, foi o que funcionou pra mim, treinando todo dia. Um dia infra, outro dia supra, e outro dia oblíquo, depois repetia, sem descanso. Eu acredito que os músculos que eu tenho na barriga são de uns 3 meses desse estilo de treino hahaha

É normal o pump... o meu chega a atrapalhar a ficar de pé u_u tanto que mudei o treino agora, não tava dando mais RDL e squat no mesmo dia ouaehouaehoueahouaehouaehea

Isso mesmo velho, depois que completar 3x12/3x10 pode diminuir as reps e socar caneleiras \o/

é eu sei, é bom msm, caramba cara o treino ta zica msm eihm kkkk, ai é complicado quando começa a ficar assim tem que mudar msm. Uhum vou fazer o possivel pra completar 12 logo, mais é foda viu kkkkk. quantas repetições eu mando dps que colocar as caneleiras?

abraços.

Postado

tava foda velho... último treino não deu mais não u_u tive que mudar.

Mano, da pra abaixar pra 3x4~6 você que decide. Quando eu completar as 3x10 na barra fixa vou abaixar pra essa faixa ai :D 3x4 mais provavelmente...

Postado

tava foda velho... último treino não deu mais não u_u tive que mudar.

Mano, da pra abaixar pra 3x4~6 você que decide. Quando eu completar as 3x10 na barra fixa vou abaixar pra essa faixa ai :D 3x4 mais provavelmente...

que tenso, logo, logo em março estou começando esse treino *-*. Então você que devo abaixar para 3x10 as repetições?

Postado

Boa noite brother!

\o/

Passa lá no meu diário seu vagal aeheaouheauheoauheaouheaouheoau

boa noite, vou passar sim, juro kkkkk.Voltei aqui rapinho para perguntar uma coisa para vocês, eu fiz esse shake aqui: em vez de água eu coloquei leite, uma perguntar eu so coloco a clara e não a gema? Abraços galera e agora boa noite msm.

SMOOTHIE SHAKE PROTEICO DE BANANA

IDEAL PARA PRE-TREINO OU SUBSTITUTO DO CAFÉ DA MANHÃ

Ingredientes:

- 200ml de água

- 1 dose (30g) de whey protein de baunilha

- 2 claras

- 2 colheres de aveia em flocos finos

- 1 banana congelada

adicione gelo e bata no liquidificador

*informação nutricional:

327 calorias

39g de carboidratos

36g de proteínas

3g de gorduras

Visitante usuario_deletado123
Postado

Segue a receita.... Ou seja, só as claras.

As gemas você pode comer 'por fora' da receita :P

Postado

Já vi um tópico falando que ovos devem ser comidos inteiros, sempre.
Mas como o cido disse, da pra voceê comer por fora... Provavelmente você tira uma parte pra não dar tantas kcal ou alguma coisa do tipo. Mas na minha opinião, por você estar em bulk, manda tudo mesmo oaeuheoauhoueahouae só tem que ver o gosto dae \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...