Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae manoo , po vai deixar/desanimar de treinar por causa de mulher??? ta loucoo ??? DSHAUDHSAUDHUASHDUSADU

to brincando hehe

mas isso aí , daqui a pouco no agacho vc vai chorar pensando que não vai subir mais , vai ser uma beleza rs e essa parte do supino e remada leve é muito chata mesmo , tem que ter paciencia ,daqui a pouco ja ja ta começando a ficar legal haha

abraçoos

é eu sei, mais não é mt por isso tbm não, já tinha acordado meio estranho a uns 2 dias atras, com uma sensação ruim, não sei oque é, mais ainda estou com ela, mais enfim... é eu comecei a sentir um pouco do peso, bem pouco, fui treinar com um shorts horrivel que ficava agarrando foi mt ruim pra fazer o agacho. to ligado o supino e a curvada já vai pra 13kg lado, vamos progredindo aos poucos que nós chegamos lá.

Abraços parça.

Publicidade

Postado

Fala ricardão!! to sumido mas vou tentar voltar ao normal.

Pretendo partir pro treino do Vitto, o do Reg Park, ou então o WS4SB.

Abraços e bons treinos,.

Postado

Fala ricardão!! to sumido mas vou tentar voltar ao normal.

Pretendo partir pro treino do Vitto, o do Reg Park, ou então o WS4SB.

Abraços e bons treinos,.

Fala Weber, tudo bem cara? muita correria? legal eu vou parti para AB2x Lower Upper do AlexandreDM, esse ja ouvir falar de WS4SB. boa sorte no seus treinos.

Abraços.

Postado

Bora ao relato:

Livre 1x5 10kg lado

5x5 - 21kg lado - na segunda série eu sentir minha lombar é normal? e em poucas repetições depois.

Militar - 5x5 - 13kg lado - pqp foi mt tenso, tava pesado, mais completei todas as séries, mais não sei se vou conseguir com 14kg, mais vamos tentar né hehe.

Terra 1x5 - 10kg lado

1x5 - 16kg lado

1x5 - 24kg lado - pqp tava pesado, eu curvei um pouco a lombar pelo peso, vou tentar melhorar na próxima.

Chin-Ups - 12 8 7

Postado

Iaee mano!
Olha só, divulgando meu diário oeauhoeauhoeauhoueahea valeu brother :D

A parada que eu falei do militar, é que tirando a barra do chão você vai ganhar mais força... é um movimento um tanto quanto complicado de fazer, mas vale a pena testar. Meu último treino fiz militar com 24kg cada lado, e deu pra tirar a barra do chão. Coisa que antes eu precisava de ajuda já nos 15kg. Vale a pena testar, mas tem que usar a técnica correta pra não machucar (como todo exercício)

Esse 'sentir a lombar' que você postou, é como? oeauoeuhoeauhoueahe Minha lombar fica com pump e as vezes uma leve dor, mas eu sei que é devido ao treino e não é nenhuma 'dor ruim', não sei se deu pra entender. Fica atento a isso apenas, mas pra mim é normal sim, ela é bem requisitada no squat.
No terra da um jeito de não curvar a coluna! Chance de lesão fica grande dai, toma cuidado haha
Tá ficando massa as cargas \o/
Chin-ups só com o bw? De qualquer jeito, tá boa a quantidade de reps!

Bons treinos velho \o/

Postado

Iaee mano!

Olha só, divulgando meu diário oeauhoeauhoeauhoueahea valeu brother :D

A parada que eu falei do militar, é que tirando a barra do chão você vai ganhar mais força... é um movimento um tanto quanto complicado de fazer, mas vale a pena testar. Meu último treino fiz militar com 24kg cada lado, e deu pra tirar a barra do chão. Coisa que antes eu precisava de ajuda já nos 15kg. Vale a pena testar, mas tem que usar a técnica correta pra não machucar (como todo exercício)

Esse 'sentir a lombar' que você postou, é como? oeauoeuhoeauhoueahe Minha lombar fica com pump e as vezes uma leve dor, mas eu sei que é devido ao treino e não é nenhuma 'dor ruim', não sei se deu pra entender. Fica atento a isso apenas, mas pra mim é normal sim, ela é bem requisitada no squat.

No terra da um jeito de não curvar a coluna! Chance de lesão fica grande dai, toma cuidado haha

Tá ficando massa as cargas \o/

Chin-ups só com o bw? De qualquer jeito, tá boa a quantidade de reps!

Bons treinos velho \o/

tem que divulgar né hehe, lá tem mt coisa boa, inclusive o seu treino, a proposito eu peguei sua séries de abdominal, só não consigo fazer a vela, que exercício fdp kkkkk. Vou dar uma pesquisada nessa técnica para levantar a barra. É tem um certo pump sim e uma leve dor, é normal msm :D. tá tenso mano, o 24kg tava pesado oo', mais vamos continuar né, vou ver uns videos aqui e vou tentar melhorar. Então o Chin-ups me disseram que só passar a colocar peso depois que completar 3x12 como na paralelas tbm é assim msm? vlw Alexandre.

Idem e abraços.

Postado

Fala cara, ultimamente estou com dor na lombar mesmo, estou até ficando preocupado, pois é uma dor que persiste por um tempo já, mas estou atento, fica atento também.

Cuidado ai, curvar coluna no Terra, como o Alexandra já disse, pode causar uma lesão grave.

Valeu, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...